Início Conteúdo Patrocinado StatX integrou Telegram com aplicativo móvel Unique para o ecossistema Cripto e...

StatX integrou Telegram com aplicativo móvel Unique para o ecossistema Cripto e Blockchain

192
0

As principais criptomoedas com a Decred, Zcoin e outras escolheram o StatX para compartilhar informações e mensagens.

A entrega de informações de alta qualidade e a construção de engajamento na comunidade de criptomoedas são vistos como essenciais para a percepção e o valor da marca da empresa. Apesar disso, muitos grupos online foram hackeados por seguidores descontentes, golpistas, bots maliciosos e usuários; todos tratando o ambiente como um “suporte ao usuário” em vez de uma comunidade.

A StatX está dando uma nova abordagem ao fornecer um aplicativo móvel de compartilhamento de informações e mensagens para a comunidade de criptomoedas e blockchain.

Noah Pierau, desenvolvedor da comunidade Decred (uma das 30 maiores criptomoedas com foco em governança) disse o seguinte sobre o StatX:

“Embora existam muitos aplicativos de bate-papo, o StatX tem a capacidade exclusiva de combinar indicadores técnicos, como taxa de câmbio e informações de PoS, com funcionalidade de bate-papo, tudo em um belo aplicativo para dispositivos móveis. O StatX melhora a relação ruído na comunidade blockchain.”

De acordo com a empresa, o problema com aplicativos de mensagens como o Telegram é que eles são “centrados em conversação”, e não “centrados em informações”. Os usuários do aplicativo StatX podem esperar um painel bem apresentado, simples e elegante que ofereça informações financeiras e de status da empresa.

Isso geralmente inclui dados financeiros atualizados e métricas como limite de mercado, preço, distribuição de token, alcance social e metas do produto. O aplicativo também pode fornecer aos usuários o status de programas como airdrops e programas de recompensas. Além disso, se os usuários não estiverem no aplicativo, eles não perderão atualizações importantes, já que as notificações podem ser definidas para alertar os usuários sempre que uma estatística do painel for alterada.

Além disso, o bate-papo completo está a apenas um toque de distância e, como o painel aborda a maioria das perguntas frequentes e necessidades de informações da comunidade, o bate-papo promete ser de qualidade muito maior, pois são levantadas apenas questões e tópicos de valor agregado. Os usuários não precisam mais procurar muito para encontrar as postagens do administrador com as informações de que precisam.

A empresa tem visto a forte adoção e interesse em usar o aplicativo para ICO e criptografar as relações com investidores. O aplicativo também é usado como uma plataforma de compartilhamento de informações móveis para negociação de criptomoedas e sites de cotação de moedas ou ICO.

Além disso, o StatX é uma plataforma aberta que qualquer organização pode usar para criar facilmente uma comunidade de investidores e seguidores sérios interessados ​​em acompanhar e conversar sobre informações importantes da empresa que mudam com frequência.

Prasad Raje, cofundador e CEO da StatX, comentou sobre a StatX e sua crescente rede:

“Nosso ingrediente secreto é a maneira exclusiva pela qual o StatX combina informações e conversas para gerar uma experiência de usuário de maior qualidade e maior valor. É gratificante ver que nossa abordagem foi reconhecida no mercado por um número crescente de inovadores na indústria de criptografias, como Boosto, Decred, Foleum, MediBloc, ZCoin e muitas outras ”.

Outra grande vantagem do StatX é que ele suporta várias medidas projetadas para minimizar spam e golpes. Por exemplo, ao contrário do Telegram, o StatX não publica uma API aberta para seguidores de um grupo (uma API está disponível para administradores de grupos para criar e atualizar automaticamente estatísticas). 

Os administradores também se beneficiam de ter um processo simplificado e automatizado para compartilhar informações por meio do painel. Eles também podem aproveitar ferramentas como “resposta rápida”, que é usada para fornecer respostas instantaneamente a perguntas recorrentes.

Reuben Zap, COO da Zcoin , disse o seguinte sobre a parceria da empresa com a StatX:

“A Zcoin tem o prazer de fazer parceria com a StatX para entregar métricas de preço e blockchain da Zcoin para nossa comunidade via StatX. Queremos que este seja um canal de informação e conversas de alta qualidade com todas as partes interessadas no Zcoin.”

Como uma empresa no coração do ecossistema de criação de marcas criptografadas, a Boosto, a descentralizada loja de aplicativos líder em influências, aprecia soluções que ajudam as empresas a sair à frente da narrativa de sua própria marca.

Rock Zhang CPO da Boosto, declarou:

“Ao apresentar as métricas e os dados da empresa que queremos compartilhar e direcionar a conversa, a StatX fornece uma excelente ferramenta para construir e controlar proativamente nossa marca online”

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.statx.io/ 
App Store: https://itunes.apple.com/us/app/apple-store/id1033683041?pt=117886919&ct=pr_27 
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=io.statx.anduril&referrer=utm_source%3Dpr_27 
Twitter: https://twitter.com/StatXapp 
Blog: https: / /www.statx.io/blog/ 
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=facAAM9IUk4

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.