Início Eventos Startups do Brasil, EUA e Israel unem-se em evento que debaterá blockchain...

Startups do Brasil, EUA e Israel unem-se em evento que debaterá blockchain em São Paulo

369
0
Startups do Brasil, EUA e Israel unem-se em evento que debaterá blockchain em São Paulo

Stelleo Tolda, cofundador do Mercado Livre, estará junto de Alex Nascimento, cofundador da 7CC Blockchain Investments / UCLA Blockchain Lab, e outros 60 palestrantes no SPIN Summit Brazil 2018, um evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, promovido pela assessoria financeira Harpia Capital e que busca trazer à São Paulo o que há de mais recente nas tendências tecnológicas e que impactarão os negócios e a sociedade como um todo. Tendo como público-alvo CEOs, CTOs, presidentes, empresários, fundadores de startups, mercado financeiro, além de investidores, o evento será realizado na Amcham Business Center.

Os dois dias serão voltados a fomentar negócios, discutir inovação, tecnologia e o ecossistema de startups dos três países envolvidos: Brasil, Estados Unidos e Israel. Com o tema “como navegar um mundo em transição”, participantes de várias regiões dos três países, como Boston, Califórnia, Nova York (EUA), Tel Aviv e Haifa (Israel) e de Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, e de praticamente todo o país, estarão em São Paulo.

“Esse evento vai discutir como o setor privado irá investir no setor de inovação e tecnologia no Brasil. Outro ponto importante são as ideias e tecnologias novas desses países sendo apresentadas aqui no nosso País. Esperamos também o fomento de novos negócios entre as nações como foi no ano passado. O objetivo é estreitar o relacionamento entre eles”, diz o idealizador do congresso Ric Scheinkman, membro do Conselho de Administração da Câmara de Comércio e Indústria Israel/Brasil e CEO da assessoria financeira Harpia Capital.

Algumas tendências inovadoras que já estão em um ritmo acelerado são: Inteligência Artificial, BIG Data e Algoritmos Dinâmicos, Internet das Coisas, Mecatrônica, Robótica, Drones, Nano-Partículas e Grafeno, Transformação Digital e Supply Chain Digital. Entre os temas abordados estão: Futurismo; Inteligência Artificial nos negócios; navegação em um mundo em transição; estratégia e liderança em uma era de disrupção; empreendedorismo, liderança e cultura da empresa; mundo hiperconectado na economia global; realidade virtual, aumentada e mista; Big Data; impacto da tecnologia e inovação no Brasil e no mundo; bom senso de investidores incomuns; investir com impacto em pequenas empresas; futuro da saúde; mobilidade do futuro; tecnologia digital; fintechs; blockchain e criptomoedas; cibersegurança; futuro das finanças; tendências no capital de risco, entre outros.

Além disso, o evento contará com a 1ª edição da premiação “Novos Líderes de TI 2018”, para homenagear os destaques do setor. Como o ecossistema de inovação e tecnologia cresceu exponencialmente na última década, a condecoração é justamente para mostrar quem está à frente do mundo em transição.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!