Início Conteúdo Patrocinado SportsCastr faz parceria com a WNBPA para fornecer conteúdo exclusivo e interativo...

SportsCastr faz parceria com a WNBPA para fornecer conteúdo exclusivo e interativo ao vivo para fãs

209
0

A Blockchain SportsCastr formou uma aliança estratégica com a WNBPA, que permitirá que os fãs de basquete acessem conteúdo premium de jogadores profissionais de basquete feminino. Isso será possível com o token FanChain da SportsCastr.

SportsCastr, a plataforma social de live-streaming, anunciou hoje que a empresa formou uma parceria oficial com a Associação Nacional de Jogadores de Basquete Feminina (WNBPA) via REP Worldwide, para fornecer conteúdo de vídeo ao vivo e interativo para os fãs.

Através da parceria com a WNBPA – que representa as atuais jogadoras profissionais de basquete feminino na WNBA – todas as jogadoras atuais serão convidados a usar o SportsCastr para fornecer comentários ao vivo em diversos esportes profissionais e universitários, compartilhar informações pessoais e muito mais. A empresa também trabalhará com a WNBPA para criar oportunidades premium para as jogadoras da liga em torno de eventos de destaque.

Terri Jackson, diretor de operações da WNBPA, disse:

“Os fãs anseiam por uma interação autêntica e, por meio da plataforma de transmissão ao vivo da SportsCastr, nossos jogadores têm outra maneira interessante de envolver os fãs em tempo real. Essa tecnologia inovadora também se ajusta ao nosso objetivo de criar oportunidades exclusivas de licenciamento em grupo por meio da REP Worldwide, que aproxima os fãs e os jogadores. ”

Em junho passado, a SportsCastr anunciou a FanChain, uma criptomoeda desenvolvida para o mercado global de esportes multibilionários. A FanChain permite que os usuários do SportsCastr ganhem tokens por participarem da plataforma, e esses tokens podem ser usados para desbloquear conteúdo premium de jogadores, comprar ingressos para jogos ou mercadorias, e enviar presentes virtuais para os jogadores. A SportsCastr é a primeira plataforma a apoiar a FanChain, e a empresa está trabalhando com equipes de, editores de mídia e para adicionar o suporte da FanChain, com o objetivo de torná-la onipresente na indústria do esporte.

Andrew Schupak, diretor financeiro e chefe de estratégia da SportsCastr declarou:

“Os fãs de basquete feminino são globais e diversificados. Em parceria com a WNBPA, pretendemos construir o alcance internacional dos jogadores da WNBA e, ao mesmo tempo, oferecer acesso inigualável aos seus fãs. ”

Como parte do acordo, a WNBPA terá um portal dedicado dentro do SportsCastr que agrega todo o conteúdo dos jogadores, destaca o conteúdo em destaque e inclui um quadro de líderes dedicado onde os fãs podem descobrir os “streams” de jogadores mais populares.
O anúncio segue a notícia de que a Associação de Jogadores da NFL (NFLPA), através de seu acelerador dirigido por atletas, o OneTeam Collective, adquiriu uma participação minoritária na empresa, tornando a SportsCastr uma plataforma NFLPA oficialmente licenciada.

Kevin April, CEO da SportsCastr, comentou:

“Da NFLPA ao WNBPA, nossa missão é fornecer uma plataforma para que todos os fãs e atletas tenham voz. Através da parceria com a WNBPA, que oferece aos fãs vídeos interativos ao vivo e conteúdo exclusivo diretamente dos jogadores, os talentos e personalidades dessas incríveis atletas estarão em exibição para a próxima geração de fãs. ”

As primeiras jogadoras da WNBA começarão a usar a plataforma no terceiro trimestre de 2018, com o lançamento do portal WNBPA no quarto trimestre. Para mais informações, visite SportsCastr.com ou baixe o aplicativo beta em https://sportscastr.com/getapp.

Sobre a SportsCastr

A SportsCastr é uma plataforma de transmissão ao vivo. Apoiado por alguns dos maiores nomes do esporte, incluindo o comissário da NBA David Stern e o campeão do Super Bowl, Vernon Davis, a SportsCastr permite que os espectadores selecionem o usuário que desejam chamar, recapitular ou prever jogos. A criptomoeda FanChain da empresa é projetada tanto para o SportsCastr quanto para o mercado esportivo global, permitindo que os usuários direcionem as emissoras e acessem conteúdo premium.

Sobre a Associação Nacional de Jogadores de Basquete Feminino

A Associação Nacional de Jogadores de Basquete Feminino (WNBPA) é o sindicato dos atuais jogadores de basquete profissional feminino na WNBA. O WNBPA é o primeiro sindicato de mulheres atletas profissionais. Foi criado em 1998 para proteger os direitos das jogadoras e ajudá-las a atingir todo o seu potencial dentro e fora do tribunal.

Sobre a Associação de Jogadores da NFL

A Associação Nacional dos Jogadores da Liga de Futebol Americano é a união dos jogadores de futebol profissional da Liga Nacional de Futebol. Fundada em 1956, a NFLPA tem uma longa história de assegurar reconhecimento e representação adequados dos interesses dos jogadores. A NFLPA demonstrou que fará o que for necessário para assegurar que os direitos dos jogadores sejam protegidos – inclusive deixando de ser uma união, se necessário, como aconteceu em 1989.

Sobre a REP Worldwide

Construída sobre uma base dos mais de 25 anos da NFLPA operando um programa bem-sucedido de licenciamento de grupos esportivos que gera crescimento de receita fora do campo que complementa os ganhos dos atletas em campo, a REP Worldwide fornece serviços de licenciamento de grupo para propriedades esportivas dirigidas por atletas. A NFLPA é acionista majoritária da REP Worldwide e trabalha em colaboração com seus parceiros fundadores, a Associação de Jogadores da Seleção Feminina dos EUA (USWNTPA) e a Associação Nacional de Jogadores de Basquete Femininos (WNBPA).

Sobre a OneTeam Collective

A OneTeam Collective é a primeira aceleradora de negócios impulsionado por atletas para empresas inovadoras que buscam incorporar estratégias esportivas para impulsionar o crescimento. A OneTeam Collective é composta por sócios fundadores, a NFL Players Association (NFLPA), a BlackRock, o Harvard Innovation Lab, Intel, Kleiner Perkins Caufield & Byers, LeadDog Marketing Group, Madrona Venture Group eo Sports Innovation Lab. O Coletivo oferece acesso às estrelas mais brilhantes da NFLPA por meio de licenças, marketing e direitos de conteúdo, pesquisa e desenvolvimento, financiamento e orientação para o desenvolvimento de produtos e suporte de marketing.

Para mais informações, acesse:

Site: https://fanchain.com/
Telegram: https://t.me/joinchat/HMX3kA5Y_7f1BO7i_jRqSA
Twitter: https://twitter.com/sportscastrlive
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/sportscastr/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!