Início Conteúdo Patrocinado Spectre divulga detalhes de sua plataforma blockchain revolucionária que visa elimitar fraudes

Spectre divulga detalhes de sua plataforma blockchain revolucionária que visa elimitar fraudes

290
0

A Spectre está reformando a indústria de corretores, um segmento de negócio que está mergulhado em controvérsias e intenções maliciosas, com muitas plataformas centralizadas oferecendo a promessa sedutora de riquezas impossíveis de serem alcançadas.

Corretoras tradicionais e casas de negociação sempre foram um problema quando trata-se de clareza e transparência. Enriquecido profundamente em camadas de intermediários, essas plataformas são conhecidas por manipular mercados e negociações, resultando em perdas para os investidores, que se traduzem em lucros para as plataformas.

Mesmo na era do comércio online, quase todas as plataformas de negociação ainda utilizam os mesmos princípios de negociação, adaptados de tijolo e argamassa ao mundo digital, especialmente no caso de binários. Com isso, a quantidade de dinheiro que está sendo manipulada para longe dos investidores aumentou e o modus operandi foi aperfeiçoado ao longo de décadas. Mesmo com dados mostrando que as perdas não deveriam ter acontecido, a falta de transparência torna essa afirmação difícil de provar.

Spectre: ver através da negociação

Um acrônimo para Speculative Tokenized Trading Exchange, o nome da plataforma de negociação, Spectre, atende ao seu modelo de trabalho de trazer uma transparência fantasmagórica às negociações financeiras. Construída com base na rede do Ethereum e alavancando a tecnologia blockchain, a plataforma usa o sistema confiável da tecnologia para criar um centro financeiro comercial que seja transparente em todas as suas transações.

Como a plataforma funciona em um sistema peer-to-peer, elimina todos os intermediários. Isso significa que os investidores negociam diretamente entre si, não existindo outras partes que possam manipular o mercado ou negociar em benefício próprio. Indo ainda mais longe, uma vez que os negócios são automatizados através de contratos inteligentes, nem mesmo os desenvolvedores da plataforma têm qualquer controle sobre os negócios que estão sendo realizados e, portanto, não estão envolvidos.

Não apenas para criptomoedas

As centrais descentralizadas são normalmente projetadas para criptomoedas e tokens digitais, mas a plataforma Spectre é pioneira no uso da tecnologia blockchain não apenas em criptoativos, mas também em itens comerciais tradicionais como commodities, ações, títulos e Forex sob o mesmo teto. Isso permite que investidores e comerciantes lucrem com mais de um tipo de ativo em uma bolsa baseada em blockchain. Esta negociação livre de influência é a primeira desse tipo no mundo, tornando a negociação verdadeiramente livre de fraudes.

Dividendos e utilitários

A singularidade da Spectre não termina aqui. A plataforma de negociação é o lar de não um, mas dois tokens nativos:

SXDT: Spectre Dividend Token é um token compatível com o ERC-20 nativo que permite um pagamento de dividendos ao seu detentor. Os detentores de tokens SXDT terão uma participação no pool de liquidez da Spectre (2%). O pool de liquidez consiste em lucros obtidos de toda e qualquer transação feita pela plataforma. A distribuição será feita em ETH semanalmente. Mais 60% dos ganhos totais são dados no Grupo de Liquidez Autônoma Descentralizada. Atualmente, o SXDT tem um valor de US$0,13 e, de uma oferta total de 140.270.691, estão em circulação mais de 82.073.000 SXDT. Os investidores podem adquirir o SXDT em apenas quatro exchanges, Etherdelta, Forkdelta, Idex e Crex24.

SXUT: este é o utility token da plataforma Spectre. Não há pagamento de dividendos, mas o token tem maior liquidez, uma vez que está sendo negociado em mais exchanges. Além disso, dá ao seu titular acesso completo a todos os tipos de negócios que estão sendo feitos na plataforma, dando-lhes uma maior chance de obter mais lucros do que os detentores do SXDT. Dos quase 43.000.000 tokens, mais de 24.500.000 SXUT estão em circulação com negociação atualmente em US$0,09 por token.

Devido à natureza do SXDT e do SXUT e a restrições legais, os cidadãos dos Estados Unidos da América não podem investir nos tokens.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.spectre.ai/
Twitter: https://twitter.com/SpectreAI
Facebook: https://www.facebook.com/spectrepage/
Medium: https://medium.com/teamspectreai

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!