Início Conteúdo Patrocinado Sparkdex: primeira exchange descentralizada de Hong Kong aborda questões atuais de segurança

Sparkdex: primeira exchange descentralizada de Hong Kong aborda questões atuais de segurança

310
0

A Sparkdex anuncia o lançamento da sua exchange descentralizada em 30 de agosto de 2018 para os traders de criptomoedas. Projetado para proteger os comerciantes, a exchange descentralizada da Sparkdex será a primeira em Hong Kong a permitir que os comerciantes em todo o mundo possuam seus fundos e negociem em  P2P. A troca é feita especificamente para stablecoins, criptomoedas e tokens. A Sparkdex não exige documentação invasiva, impõe limites de transação para saques ou depósitos e taxas de negociação de 0,2% a 0% dependendo do ativo negociado. Os traders de criptomoedas podem esperar negociações de alto desempenho com a Sparkdex capaz de lidar com o volume de negociação da Nasdaq e velocidades de negociação de 100.000 transações por segundo.

A Sparkdex faz parte do ecossistema de transferência de dinheiro da Spark, construído sobre a blockchain BitShares.  A exchange descentralizada receberá o volume entrante de stablecoins  da empresa atrelado a mais de 180 moedas internacionais a partir de sua linha internacional de produtos para web e aplicativos móveis, que atende empresas e consumidores desde 2014.

George Harrap, co-fundador, CEO da Spark disse:

“A Spark está orgulhosa por inaugurar a Sparkdex, que permite que os traders acessem a maior, mais ativa, mais líquida e de maior capacidade do mundo”.

Maxine Ryan, Co-fundador, COO da Spark declarou:

“A Sparkdex é a próxima geração disponível agora. É o maior avanço no comércio de segurança do risco centralizado, já que as trocas de criptomoedas se tornaram mainstream. Estamos muito animados para começar a construir a liquidez da Spark em nossos mercados internacionais diretamente na Spardex. ”

Sobre a Spark

Spark (2014), formalmente Bitspark, fornece um futuro sem banco para transferências de dinheiro. As empresas e os consumidores podem transferir dinheiro de maneira fácil e competitiva por meio de moedas fixas indexadas a moedas internacionais. Os serviços da Spark não exigem nenhuma conta bancária ou conhecimento de criptomoedas, o que facilita o acesso de empresas sem banco e sem risco a mais de sete países da África e da Ásia. A empresa baseada em Hong Kong também realizou a primeira transferência de dinheiro do mundo usando o bitcoin. A Spark tem como objetivo abordar os problemas atuais do setor em termos de segurança para inspirar confiança e permitir que usuários e empresas negociem criptomoedas com confiança.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.bitspark.io/trade
Telegram: https://t.me/joinchat/SparkDEX
Twitter: https://twitter.com/SparkDEXdotio

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.