Início ICO Solução de blockchain LaneAxis ajuda caminhoneiros a tornarem-se autônomos

Solução de blockchain LaneAxis ajuda caminhoneiros a tornarem-se autônomos

448
0

Muitas grandes indústrias e corporações têm seus “heróis desconhecidos” – indivíduos e grupos cujas contribuições são críticas para o sucesso geral da empresa, mas que raramente atraem o elogio e a atenção que merecem. Os heróis desconhecidos no mundo dos caminhões e transportes são os caminhoneiros. São os motoristas que levam mercadorias para onde precisam, para manter a economia global funcionando. Somente nos EUA, cerca de 80% de toda a carga é transportada por mais de 7 milhões de motoristas, trabalhando para 1,3 milhão de empresas de frete. A LaneAxis, uma empresa de gerenciamento de frete baseada em blockchain SaaS patenteada, quer ajudar os caminhoneiros a realizarem seus trabalhos de maneira mais eficiente e autônoma, à medida que a indústria se aproxima dos anos 2020 com um aumento previsto de 76% no crescimento do mercado.

Surpreendentemente, a indústria continua muito motivada por papelada e contatos face a face e está repleta de ineficiências. Não é de admirar, portanto, que as empresas de inovação em todo o mundo tenham trabalhado ativamente para melhorar a logística de remessa e transporte. Por exemplo, o Uber, que lançou seu Uber Freight no ano passado, um aplicativo para transportadoras pequenas e médias encontrarem facilmente os caminhões para seus produtos. Algumas empresas, como a Embark de San Mateo, a Einride da Suécia e até a Volvo estão desenvolvendo protótipos para veículos autônomos que permitem que os motoristas concentrem-se em outras partes de seus negócios durante condições de condução não complexas, como longos trechos de rodovias. Enquanto isso, aplicativos como o Keep Truckin de São Francisco registram automaticamente as horas do motorista, e o Peloton, na Califórnia, usa sensores inteligentes para ajudar a criar pelotões de caminhões para aumentar a segurança, a eficiência de combustível e reduzir as emissões de gases poluentes.

Esses aplicativos esperam de várias maneiras tornar o sistema mais autônomo e reduzir o número de intermediários para aumentar a produtividade em uma área ou outra. Mas somente a plataforma blockchain patenteada da LaneAxis integra uma abordagem holística para os problemas que muitos aplicativos enfrentam individualmente. Devido à profunda experiência da equipe de desenvolvimento no setor de transporte e frete, a empresa conseguiu integrar a capacidade de blockchain ao ecossistema LaneAxis para oferecer uma solução automatizada completa. A plataforma permite a aquisição instantânea de carga, registros imutáveis ​​e constantemente atualizáveis ​​e plotagem otimizada de rotas, economizando dinheiro, tempo e combustível em todas as etapas do processo de envio. Enquanto isso, seus contratos inteligentes garantem pagamentos automáticos por cargas e combustível, simplificam o processo de envio e permitem total transparência. A LaneAxis também é capaz de calcular e garantir automaticamente os contratos finalizados, ao mesmo tempo que fornece registros detalhados de manifestos de embalagem e documentos de segurança, bem como maneiras de garantir que os procedimentos descritos nesses documentos sejam seguidos com precisão.

A natureza do livro aberto da blockchain torna-a uma opção natural para o setor de logística de frete, e outras empresas certamente estão experimentando a tecnologia inovadora. No entanto, o entendimento completo da LaneAxis sobre os próprios motoristas a diferencia de outros aplicativos destinados à indústria. A base da plataforma é sua Rede Social de Driver (DNS), que conecta os motoristas do mundo inteiro entre si. O CEO da empresa, Rick Burnett, argumenta que outros aplicativos e plataformas se concentram muito nos sistemas, enquanto a LaneAxis é a única empresa que presta atenção exclusiva às necessidades dos motoristas.

“Estamos confiantes de que nosso DSN criará um efeito de rede social que se traduzirá em uma adoção em massa de nossa plataforma em todo o setor”, diz ele. “Estamos criando uma interface social bacana que foi projetada especificamente para manter os caminhoneiros conectados, para que eles funcionem como impulsionadores literais e figurativos do nosso ecossistema. Nossos usuários poderão compartilhar e acessar condições de direção atualizadas em suas áreas, desbloquear descontos especiais e simplesmente se divertir enquanto eles estão sempre isolando longas distâncias.”

Com uma rede social tão robusta, a empresa prevê atrair mais embarcadores para o ecossistema, o que tornará o alcance de seu aplicativo mais onipresente. A Burnett sustenta que o verdadeiro valor da plataforma está em conectar a comunidade de remetentes diretamente à grande comunidade de transportadores, composta em sua maioria por pequenas companhias independentes com seis caminhões ou menos.

“Nosso objetivo”, diz Burnett, “é atrair até quatro milhões de motoristas para nossa plataforma, com acesso a mais de dois milhões de cargas por dia, o que acabará levando à criação de um verdadeiro ecossistema de transporte virtual.”

A LaneAxis é acionada por seu token AXIS. A empresa lançará a primeira rodada de vendas de seu token público em 21 de setembro. Sua pré-venda já está ativa, com incentivos de bônus em vigor para atrair mais compradores e já atingiu seu limite máximo de US$2 milhões.

Para mais informações, acesse: http://www.laneaxis.io.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!