Início Conteúdo Patrocinado SMRT aproveita a blockchain para trazer contratos inteligentes para o grande público

SMRT aproveita a blockchain para trazer contratos inteligentes para o grande público

552
0

A Smart Startup Company sediada no Reino Unido, fundada pelo empresário social e tecnológico, Simon Krystman, promete tornar cada vez mais simples para as pequenas empresas todos os benefícios da transparência da tecnologia blockchain, lançando contratos SMRT (Smart Startup Token). O objetivo é criar uma plataforma comercial fácil e sem ‘frescura’ para startups e PMEs.

SMRT é uma grande “máquina de venda automática de contratos” tudo isso protegido e garantido pela tecnologia  blockchain. A necessidade de criar contratos pode ser extremamente onerosa para startups, tanto em termos de dinheiro quanto de tempo. A Blockchain oferece a oportunidade de tornar a execução desta tarefa mais barata e fácil. No entanto ainda hoje são poucas as empresas que tem os recursos ou a compreensão da tecnologia blockchain para utilizá-la. Os modelos da SMRT cobrirão todas as áreas contratuais que as startups e pequenas empresas necessitam para iniciar seus negócios, como, por exemplo, acordos de acionistas e propriedade intelectual.

“Tanto negócios já estabelecidos como pequenas empresas podem se beneficiar de nossas soluções. No caso dos mercados estabelecidos eles podem se beneficiar enormemente de nossos contratos inteligentes, já que os compradores e vendedores terão automaticamente acordos para transferir dinheiro para bens e serviços. Eles também abrem o caminho para muitos novos mercados descentralizados, onde os contratos inteligentes oferecem mais transparência e segurança para todo o mercado. Já as pequenas empresas poderão comprar pacotes de nossos modelos de contrato inteligente para facilitar suas transações de compra e venda. ”

A pré-venda dos token SMRT está aberta e finaliza no dia 21 de abril, nesta fase os participantes receberão um bônus de 50% para qualquer SMRT adquirido.

Equipe

A equipe da SMRT é altamente qualificada e experiente na execução de negócios bem-sucedidos. Eles têm uma grande variedade de talentos, conexões e experiência em blockchain, IA,  empreendedorismo, financiamento, propriedade intelectual, governo e regulamentação, dando à SMRT uma base muito sólida. Alguns membros da equipe estão trabalhando em uma função consultiva, mantendo empregos de alto nível na indústria, governo e em universidades. Outros estão trabalhando em tempo integral para construir a infra-estrutura de uma empresa líder mundial. Após a conclusão do Token Sale, a equipe vai expandir sua base e anexar mais desenvolvedores internos de software, advogados e especialistas em finanças, construindo uma infraestrutura interna e uma outra estrutura para o gerenciamento das parcerias.

“A tecnologia blockchain oferece algumas oportunidades muito interessantes, mas, como legisladores internacionais, também devemos nos certificar de que os consumidores confiam nela. As blockchain e os contratos inteligentes serão um fator de mudança para as startups. ” Syed Kamall, membro do Parlamento Europeu e Assessor do Projeto SMRT

“ O núcleo da nossa empresa é o casamento de acordos legais com o código de software blockchain, apoiado por dados científicos e inteligência artificial. Nossos principais parceiros representam esse núcleo e empregam os principais profissionais em seus respectivos domínios. ” Simon Krystman, CEO da SMRT.

Para mais informações, acesse:

Site: https://smartstartuptoken.tech 
Equipe: https://smartstartuptoken.tech/ 
Whitepaper: https://smartstartuptoken.tech/smrt-whitepaper-v1.pdf 
Twitter: https : //twitter.com/SmrtToken

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!