Início Conteúdo Patrocinado SLATE: a moeda do entretenimento

SLATE: a moeda do entretenimento

304
0

Slate é um grupo de entretenimento que anunciou o lançamento de sua rede blockchain. A Slate vai revolucionar o setor de entretenimento usando a tecnologia blockchain para promover a transparência e responsabilidade neste âmbito, enquanto torna mais fácil do que nunca encontrar o momento de lazer que você adora.

O Slate desenvolverá o primeiro serviço blockchain vídeo on demand (BVOD ™), o BINGE, e possibilitara todos os tipos de descoberta para o entretenimento e emissão de ingressos. A Binge apresenta o BVOD ™ (Blockchain Vídeo on Demand), a primeira plataforma premium de transmissão descentralizada que utiliza o poder da tecnologia distribuída.

Para o sistema de transmissão de mídia Binge, a tecnologia blockchain simplifica o fluxo de conteúdo e análises comportamentais que revelam os interesses dos consumidores. O modelo de transparência de Binge é uma atividade de lazer antes de tudo. O sistema fornecerá compartilhamento em tempo real entre criadores e consumidores de conteúdo, enquanto realiza o intermédio do acesso aos valiosos dados e análises da rede que melhoram o desenvolvimento de conteúdo.

O que é o Statix?

Desenvolvido pela rede Slate, o Slatix será o aplicativo móvel para exploração das mídias de entretenimento. Os consumidores que usam o Slatix podem descobrir ótimos conteúdos por meio de um sistema com curadoria de avaliações autenticadas e ganhar descontos, além de acesso a eventos de lazer, incluindo filmes, consertos, peças teatrais, museus e eventos esportivos. 

Os usuários podem ganhar recompensas pela fidelidade além de uma experiência igualável. A curadoria é um sistema de revisão confiável é incentivada com o token SLX. Como os tickets são tokens secundários na blockchain da Slate, eles são resistentes a falsificações e podem ser negociados com segurança no mercado secundário.

A Plataforma

O Slate é um protocolo blockchain voltado para o entretenimento, sustentado por uma rede multicamadas criptograficamente segura. O sistema descentralizado disponibilizará vídeos de alta definição, alta velocidade e baixo custo e facilitará a emissão de ingressos para eventos ao vivo no blockchain.

Os consumidores poderão gastar o SLX em alguns dos melhores eventos que o mundo tem a oferecer. O uso do Slate permite uma compensação justa e transparente entre os criadores são compensados ??de forma justa e os consumidores obtêm entretenimento de maior qualidade, enquanto os organizadores dos eventos têm a tranquilidade de saber que os seus ingressos são certificados pela blockchain.

Rede Masternode

A rede consiste em uma rede primária, o registro descentralizado para a criptomoeda SLX e uma camada secundária de “Masternodes” (Blocos avançados). Esses blocos armazenam vídeos e os entregam aos clientes Binge.

O Masternode será a principal maneira de ganhar SLX através da hospedagem de blocos e armazenamento de conteúdo, fornecendo aos proprietários de SLX uma renda passiva real. O conceito da rede está nos incentivos alinhados: a SLX motiva os provedores de serviços a manter a rede sempre ativa.

Acesso Global Irrestrito

Os consumidores são a autoridade que importa quando se trata de decisões de conteúdo. Não governos, nem empresas, a Blockchain dá poder ao povo. A rede de distribuição peer-to-peer da Binge defenderá a escolha do consumidor. 

A criptomoeda Slate eliminará as barreiras ao comércio internacional e a neutralidade da rede, disponibilizando transações sem intermediários que significam, pagamentos rápidos que ignoram os bancos e a burocracia, enquanto ainda respeitam os acordos de licenciamento. O conteúdo é acessível e o pagamento justo. O caminho para a liberdade está sendo pavimentado pela blockchain.

Pré-Venda do Token

A venda inicial distribui 48% da oferta total de rede de moedas SLX. A venda é estruturada de modo que os compradores recebam bônus justos. Receba até 45% de desconto com base no preço da pré-venda de USD $0,20. 

O bônus começa com 5% nos primeiros cinco dias e cai 1% a cada cinco dias. A venda inicia com USD $0,27 e aumenta dois centavos a cada quatro dias.

A pré-venda começa dia 11 de maio e vai até dia 26 de maio. Registre-se agora e fique na lista de autorizações para a próxima etapa.

Para mais informações, acesse:

Site: https://slate.io 
Whitepaper: https://slate.io/SLATE_WHITEPAPER.pdf 
Discord: https://discordapp.com/invite/ENuwHH5 
Telegram: https://t.me/Slate 
Twitter: https://twitter.com/slatecurrency 
Facebook : https://www.facebook.com/slatecurrency 
Instagram: https://www.instagram.com/slatecurrency/ 
GitHub: https://github.com/slatecurrency

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.