Início Conteúdo Patrocinado SkyCoin diz o porque a Blockchain é importante

SkyCoin diz o porque a Blockchain é importante

357
0

 Skycoin apresenta a rede de fibra, um desenvolvimento que abrange os problemas fundamentais com as blockchains atuais.

Historicamente os livros de registro tem sido muito difíceis de manter e administrar, mas devido as inovações da tecnologia blockchain, os registros descentralizados estão ganhando rapidamente uso e utilidade em grande escala.

Os administradores, chamados de mineiros, executam algoritmos complexos para resolver e verificar equações matemáticas exigentes (transações) em uma rede distribuída. As Blockchains contam com vários protocolos de consenso incluindo PBFT, PoW,PoS e DPoS entre outros. Cada método para determinar o consenso vem com vantagens e desvantagens.

Moeda descentralizada criou o caminho do software descentralizado

Em 2013, Vitalik Buterin, juntamente com alguns outros desenvolvedores de blockchain que pensam a longo prazo, se propuseram a criar um novo sistema Blockchain que não sofra com as deficiências do Bitcoin. Eles queriam criar aplicativos descentralizados em um sistema blockchain e, assim, nasceu a Ethereum. 

Apropriadamente apelidado de “Blockchain 2.0”, a Ethereum implementou um protocolo de mineração um pouco melhor , e o mais importante, adicionou “contratos inteligentes” ào sistema. Os contratos inteligentes permitem que o algoritmo complexo seja resolvido é executado de maneira determinada na Blockchain, em vez de apenas transações básicas o Ethereum é o primeiro sistema para aplicativos distribuídos e hospedados em uma longa lista com mais de mil sub-cadeias que vão desde soluções de suprimentos para fintechs até jogos.

Embora a Ethereum tenha feito melhorias na quantidade de trabalho necessária para verificar a transação, ainda existe uma grande falha: o congestionamento da rede durante o aumento do volume de transações. O congestionamento é muito importante a considerar. Se o blockchain principal do Ethereum estiver congestionado, o mesmo acontecerá com suas sub-cadeias. 

Quando a rede é reduzida a um rastreio por ERC20 ICOs e dApps como Criptokitties , as transações são priorizadas com base na quantidade de gás que um participante está disposto a pagar pela verificação da transação. Os participantes competem para determinar qual transação será verificada mais cedo, com base em quanto eles estão dispostos a gastar (referido como “Gas Wars”).

O que é Blockchain 3.0?

O maior obstáculo à invenção é simplesmente a falta de imaginação, e sem ela não teríamos a locomotiva a vapor, o Modelo T de Henry Ford, ou o telefone. Um grupo de desenvolvedores antigos da blockchain do Bitcoin, Ethereum e outros projetos tinham a imaginação e a visão para perceber que ainda havia falhas gritantes em redes distribuídas e presentes de consenso, então eles criaram a rede de fibra Skycoin.

Sobre a rede de fibra Skycoin

A rede de fibra da Skycoin foi construída de forma desde o início para ser robusta, personalizável e infinitamente escalável. A beleza da Fibra está em sua arquitetura, o que permite superar facilmente os desafios não resolvidos pelo Bitcoin e pelo Ethereum. 

A fim de eliminar a baixa velocidade e o alto custo das transações, a equipe da Skycoin criou um novo protocolo de consenso conhecido como Obelisco ( whitepaper de pesquisa ). O protocolo Obelisco é baseado em uma “rede de confiança” que depende da autoridade de certificação, reduzindo assim a quantidade de trabalho (custo) necessária para o consenso.

As transações são quase instantâneas e cada ICO/ dApp recebe seu próprio blockchain, eliminando a problemática relação corrente-principal/sub-cadeia. O paradigma da sub-cadeia parasitária é fundamentalmente ineficiente, de modo que a Fibra cria pares de cadeias totalmente simbióticas. A fibra é construída para correlação completa entre as cadeias, por trocas atômicas e muito mais, sem impacto no desempenho geral da rede.

Quebrando o molde dos Tokens ERC20 Ethereum

A Ethereum abriu a porta para que os desenvolvedores de blockchain construíssem uma rede confiável, mas não conseguiu resolver os problemas de escalabilidade e correlação. Com o sistema da Skycoin, cada token ou fibra no sistema é um fork validado pela Skycoin que é personalizado para as necessidades específicas do dApp. Além disso, há um nível intrínseco de correlação que resulta em suporte instantâneo ao seu token quando é iniciado, não sendo mais necessária a disputa pela listagens de troca, você será um membro do protocolo de negociação de fibra imediata.

A linguagem de programação, CX, é um derivado do popular “golang” que é rico em recursos e avançado o suficiente para as necessidades de todos os desenvolvedores. O resultado desses avanços tecnológicos é um sistema para dApps, rodando na rede desenvolvida pela Skycoin, que pode operar independentemente ou fortemente integrada com o Skycoin e seus tokens integrados à fibra.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.skycoin.net/ 
Whitepaper: https://www.skycoin.net/whitepapers/ 
Telegram: https://t.me/Skycoin 
Twitter: https://twitter.com/skycoinproject

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!