Início Conteúdo Patrocinado Skychain iniciará as vendas da sua ICO em 26 de fevereiro

Skychain iniciará as vendas da sua ICO em 26 de fevereiro

382
0

A Skychain é um projeto com infra-estrutura baseada em Blockchain que irá hospedar e treinar inteligência artificial para o setor da saúde. A ideia central da Skychain é usar contratos inteligentes para facilitar as transações entre os principais proprietários de dados de saúde, desenvolvedores de inteligência artificial e consumidores. Os desenvolvedores de inteligência artificial que se juntarem à Skychain não precisarão comprar grandes dados para treinar suas redes neurais.

Trata-se de uma abordagem revolucionária que irá reduzir os custos de treinamento de inteligência artificial na área de saúde em 100 vezes. Os grandes proprietários de dados de saúde serão atraídos para a Skychain pela oportunidade de monetizar seus dados com facilidade. Graças a isso, mais redes neurais serão desenvolvidas e treinadas no ecossistema, e tornarão-se dramaticamente mais precisas. Tudo isso melhorará a qualidade do produto Skychain e aumentará seu valor para médicos e pacientes.

Tokens

A Skychain oferecerá 30 milhões de tokens para venda. Todos os tokens não vendidos serão queimados. Além disso, 20% do valor vendido serão adicionalmente distribuídos entre a equipe do projeto (10%) e os parceiros (10%). Os tokens detidos pela equipe do projeto serão travados por 2 anos. Todas essas condições são muito vantajosas para os investidores.

Moedas

O projeto vai criar sua própria blockchain, com sua própria moeda de criptomoeda chamada Skychain Global Coin (SGC). Quando o projeto for lançado, os tokens serão convertidos em 5.000.000.000 unidades de moedas SGC. Por exemplo, se o objetivo for atingido, os investidores e a equipe do projeto juntos juntarão 36.000.000 tokens; nesse caso, quando o projeto for lançado, cada token será convertido em 5.000.000.000 / 36.000.000 = 138.88 moedas SGC.

Lista de Token e perspectivas de curto prazo

A equipe do projeto prometeu ter o token listado nas corretoras de criptomoedas em abril de 2018. Espera-se que o uso real dos tokens comece após sua conversão em moedas SGC no verão de 2019. O potencial de mercado do token dependerá das expectativas dos atores do mercado em relação às perspectivas do projeto Skychain.

As perspectivas de longo prazo das moedas SGC dependerão do sucesso do projeto. Dado o tamanho potencialmente enorme do mercado de inteligência artificial nos cuidados de saúde (que é estimado em atingir centenas de bilhões de dólares) e a possibilidade de que a Skychain ganhe uma posição dominante, as moedas SGC podem eventualmente aumentar muitas vezes em valor.

Assim, a preocupação da Skychain com a economia real e seu uso brilhante de tecnologias blockchain para enfrentar problemas específicos da indústria de inteligência artificial para os cuidados de saúde sugere que a capitalização pode eventualmente aumentar muitas vezes.

Equipe do projeto

A equipe do projeto Skychain é composta por 7 membros principais e alguns consultores. O fundador do projeto, Gennady Popov, é um operador de TI bem sucedido. Ele possui a WSS Consulting, uma empresa de TI que desenvolve produtos empresariais. Ele emprega cerca de 100 pessoas e tem várias centenas de clientes corporativos. Todos os principais membros do projeto são os antigos parceiros ou colegas da Gennady.

Parceiros

Informações sobre muitos parceiros da Skychain no setor de saúde estão disponíveis no site https://skychain.global/. Os parceiros são instalações de saúde, companhias de seguros, empresas de TI e desenvolvedores de inteligência artificial. Imagens escaneadas de suas cartas formais estão disponíveis no site como uma confirmação do status de seu parceiro. Há também muitas cartas formais de médicos confirmando seu interesse em testar e usar Skychain.

Sistema do protótipo

A equipe do projeto Skychain publicou recentemente o código-fonte do protótipo do sistema no GitHub e postou um vídeo que demonstra o produto. O vídeo mostra o ciclo completo da operação do ecossistema Skychain, incluindo todas as partes principais: grandes fornecedores de dados de saúde, desenvolvedores de inteligência artificial e consumidores (médicos). Além disso, foi criado um módulo de inteligência artificial que trabalha com diagnóstico confiável de câncer de mama através da análise de mamografias. Também foi mostrado no vídeo.

Comunidade

O site do projeto Skychain foi publicado há apenas três meses, mas parece que foi muito tempo para o projeto e sua comunidade! O projeto foi mencionado dezenas de milhares de vezes no Facebook. Existem milhares de participantes ativos em seus grupos de Facebook e Telegram. O projeto foi discutido em detalhes no BitcoinTalk.org e mencionado muitas vezes no Reddit e nos sites sobre criptomoedas.

ICO

A ICO da Skychain começará em 26 de fevereiro de 2018. Os potenciais compradores do token receberão um desconto de 5% até atingir a base mínima (US$10 milhões).

ConclusãoSkychain baseia-se em uma ideia promissora de usar a blockchain na economia real, para desenvolver e hospedar sistemas de inteligência artificial para os cuidados da saúde. Para mais informações acesse: https://skychain.global

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.