Início Conteúdo Patrocinado Sistema de pagamentos Minexcoin anuncia futuro em Atomic Swaps

Sistema de pagamentos Minexcoin anuncia futuro em Atomic Swaps

374
0

O Minexcoin, sistema de pagamento baseado em criptomoedas de baixa volatilidade, anunciou testes de Atomic Swap bem sucedidos entre as blockchains MNX e BTC. Esta notícia sugere um potencial lançamento futuro de um câmbio descentralizado e sem taxas que poderia se tornar uma base para o desenvolvimento em uma corretora sem confiança. Antes disso, pode se tornar uma realidade, a equipe MNX terá que continuar seu árduo trabalho para superar algumas dificuldades.

Atualmente, a Atomic Swaps é uma das áreas mais faladas e mais interessantes do universo da blockchain.

Já foram realizadas transações bem sucedidas entre criptomoedas como Bitcoin, Litecoin, Zcash, Decred e muitos outras. Apesar desses avanços, a maioria dos protocolos de atomic swaps até agora foram feitos em “redes de teste”, através de métodos difíceis e demorados.

Roman Hulenko, líder de desenvolvimento de blockchain do Minexcoin, explica o potencial da tecnologia Atomic Swaps, afirmando:

“Até agora, todas as equipes que testaram as transações baseadas em Atomic Swap as conduziram nas condições ideais da incubadora e não foram além das redes de teste. Assim, um dos principais problemas com a implementação de tecnologia de cadeia cruzada continua sendo a falta de garantias de segurança completas. Cada bloco que poderia suportar os Atomic Swaps, mais ou menos, mas está em risco. Eu acho que o principal objetivo do desenvolvedor global de hoje é minimizar os perigos em vez de simplesmente lançar o comércio de cadeias cruzadas na blockchain. Posso dizer que já criamos uma solução que restringiria significativamente a janela de risco. Será implementado em permutador e permitirá a criação de uma zona segura fixa para os usuários.”

O MNX gravou seus próprios testes atomic bem sucedidos no mês passado e a equipe passou a sua missão de apresentar a primeira troca de cadeiras cruzadas entre a MNX e BTC para a comunidade. Quando alcançado, o protocolo será publicado no MNX GitHub para que a comunidade veja.

Hulenko afirmou que a empresa apresentará o protocolo de trabalho completo em breve, dando à comunidade de criptomoedas a chance de testar os Atomic Swaps com seus próprios recursos.

O primeiro par será MNX e BTC, com outros emparelhamentos com Litecoin e Zcash planejados para funcionar em breve. O Minexcoin Atomic Swaps oferece uma auto GUI, que tornará o processo muito mais fácil para as soluções de console atuais e mais complexas usadas para a programação de Atomic Swaps.

Este sistema beneficiará enormemente todos os usuários que estão menos familiarizados com a programação em geral. Tais benefícios incluem:

  • Dois usuários concordam em trocar algumas moedas
  • Cada um deles abre nossa GUI e completa vários campos – o endereço do usuário, o número de moedas a enviar e o número de moedas a receber
  • Quando todas os campos são preenchidos, o usuário pressiona o botão “start” e o protocolo MNX faz o resto
  • Se, por algum motivo não houve troca, as moedas serão devolvidas aos usuários

Futuro não-descentralizado

Inicialmente, o MNX Atomic Swaps será um serviço de exchange gratuito, enquanto a equipe analisa a demanda da indústria, o comportamento dos casos de usuários e a necessidade de modificação. A equipe MNX está empenhada em desenvolver uma corretora totalmente descentralizada, mas também há alguns desafios futuros.

O protocolo existente que inclui a Atomic Swaps, permite facilitar os processos de troca e remover as taxas de troca. Os dois principais problemas que o novo sistema enfrenta no que se refere a uma corretora descentralizada completa são o Atomic Protocol e o Atomic-Hype.

Os algoritmos de negociação da corretora exigirão um Atomic Protocol mais avançado, cujo desenvolvimento será assegurado após a implementação e finalização do permutador de luz.

O segundo obstáculo é o Atomic-Hype. Na busca do Instantâneo, o sucesso de algumas empresas é culpado de uma mudança de definição. O que comumente é denominado “troca descentralizada” devido à Atomic Swaps é, de fato, uma “solução centrada e sem confiança”, isenta de terceiros.

Este é precisamente o tipo de produto que o MNX está desenvolvendo neste momento. Enquanto a equipe se esforça por uma descentralização completa, eles percebem que ainda há algum tempo, e então eles convidaram a comunidade de criptomoedas para testar o First Trustless Exchange o mais rápido possível.

Para mais informações, acesse:

Site: https://minexcoin.com
Twitter: https://twitter.com/minexcoin
Telegram: https://t.me/minexcoin
Medium: https://medium.com/minecoin-blog
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1847292.0
Github: https://github.com/minexcoin/minexcoin
Facebook: https://www.facebook.com/minexcoin

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!