Início Conteúdo Patrocinado Signals: uma plataforma focada em traders de criptomoedas

Signals: uma plataforma focada em traders de criptomoedas

555
0

Signals é uma plataforma criada para a construção, treinamento e monetização de estratégias envolvendo criptomoedas. O mercado de moedas digitais está crescendo e tornando-se cada vez mais complexo. Ao mesmo tempo, um crescente número de pessoas está tornando-se negociados de criptomoedas. Embora os métodos de machine learning possam ajudar muito, não só na tomada de decisões, mas também no monitoramento do mercado, atualmente, maioria das pessoas não confia em nada além de seu próprio instinto quando trata-se de realizar trades com criptomoedas.

Signals, uma startup da República Tcheca com escritórios em Praga e Brno, é grande fã das criptomoedas, mas não é uma jogadora. Ao invés de confiar nas emoções humanas e no viés cognitivo, a empresa gostaria de aproveitar o poder da machine intelligence (algo como inteligência da máquina, em português). O objetivo da startup é conectar desenvolvedores de ciência de dados com traders de criptomoedas através de uma nova plataforma de negociação de moedas digitais de fácil usabilidade. A Signals está construindo uma plataforma para construir, treinar e monetizar estratégias envolvendo criptomoedas, com uma interface amigável, tornando-a acessível mesmo para aqueles que não possuem habilidades de programação.

A plataforma é uma ferramenta fácil de usar para construir indicadores e criar alertas para otimizar o lucro em várias corretoras de criptomoedas. É um lugar onde os usuários podem construir estratégias a partir de indicadores comerciais específicos, que vão desde análises técnicas até insights de mercado, que podem rentabilizar as estratégias.

Confira o vídeo de lançamento:

Primeira versão alfa da plataforma já disponível para uso no link: https://app.signals.network/

Atualmente, a startup está se preparando para as vendas do seu token, que iniciará em 12 de março de 2018. A Signals oferecerá a criptomoeda personalizada da empresa, o token Signals (SGN), para compra. Antes de comprar tokens SGN, os usuários precisam se registrar com seu nome, e-mail e um endereço de carteira Ethereum.

Você pode saber mais sobre os Signals em seu site (https://signals.network/). Além disso, você pode participar do grupo oficial da Signals no Telegram para acompanhar as últimas notícias sobre a empresa.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.