Início Conteúdo Patrocinado Shift.cash: minimiza os riscos para contribuintes de empréstimos com garantias reais

Shift.cash: minimiza os riscos para contribuintes de empréstimos com garantias reais

845
0

O SHIFT.cash abre novas oportunidades para tomadores de empréstimos que podem ter a quantidade certa garantida pelo penhor de seus veículos de qualquer lugar do mundo através de uma oferta dos contribuintes. Para gerar essa garantia real sob a forma de bens móveis a empresa anunciou sua ICO no dia 5 de fevereiro.

SHIFT.cash é uma plataforma especializada para fornecer empréstimos por carros penhorados. O sistema será incorporado por revendedores de automóveis, corretores de crédito, organizações de micro finanças, cooperativas de crédito e outras organizações parceiras de diferentes regiões. 

Empresas conectadas ao sistema podem oferecer empréstimos a seus clientes em quantidades ilimitadas e com a menor taxa de juros. A plataforma ajuda a reduzir os custos de processamento e assim oferece condições melhores de empréstimo do que a média do mercado variando de 20 a 60% dependendo da região. Os fundos para os empréstimos são formados pelos contribuintes que recebem a comissão de cada empréstimo. Todos os processos são rigorosamente regulados e gerenciados pelo sistema com base em contratos inteligentes na rede do Ethereum. 

Já existe um aplicativo móvel SHIFT.cash que estima o valor de um carro, determina o grau de liquidez e calcula o valor máximo do empréstimo. O valor do empréstimo no SHIFT.cash não excede 35% do valor de mercado do carro, além disso ele é um software sofisticado foi desenvolvido para gerenciar todos os processos da negóciação sincronizado o aplicativo e a blockchain. 

Cada parceiro conectado ao sistema pode monitorar indicadores financeiros e gerenciar a geração de leads. O mercado de empréstimos rápidos garantidos por penhor de carros é estimado em bilhões de dólares e está crescendo rapidamente em todo o mundo, assim como o número de proprietários de automóveis.

A SHIFT.cash surgiu para solucionar uma série de problemas como: altas taxas de juros sobre empréstimos, a respeito dos sujeitos da garantia, subdesenvolvimento e fragmentação do mercado, ausência de players globais grandes. Basicamente devido ao fato de que este setor não tem acesso a dinheiro “fácil”.

Thomas Novak CEO do projeto, disse:

“Nós trabalhamos durante muito tempo de como tornar o processo de investimento em empresas estrangeiras o mais fácil e seguro possível. A Blockchain resolve esse problema. Com a ajuda da plataforma SHIFT.cash pessoas podem investir exatamente o valor para o qual há uma garantia e ajustá-la automaticamente para uma relevância maior ou menor.”

Sobre a SHIFT

SHIFT é uma empresa reconhecida no setor de empréstimos garantidos. Foi fundado em Viena em 2015. A tecnologia blockchain foi introduzida nas casas penhoras de carros da Alemanha e da França. Algum tempo depois Thomas Novak juntamente com os parceiros e a equipe de desenvolvedores de TI, criou um sistema automatizado para cumprir a promessa da SHIFT minimizando o fator humano no processo de empréstimos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://shift.cash 
Whitepaper: https://shift.cash/wp/shiftcash.en.pdf 
Bitcoin Talk: https://bitcointalk.org/ index.php? topic = 2592700.0 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV4IIcYZcihFw1FheFFhgFw 
Equipe: https://shift.cash/team

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.