Início Notícias Série de TV sobre Bitcoin será produzida no Reino Unido

Série de TV sobre Bitcoin será produzida no Reino Unido

445
0

A primeira série de TV sobre Bitcoin, que será financiada pela própria criptomoeda, acaba de ser encomendada. A plataforma de conteúdo LivreTree Adept do Reino Unido irá lançar uma série de ação de seis episódios chamada Children of Satoshi (Filhos de Satoshi, traduzindo para português).

A plataforma associou-se com a The 21 Million Project, produtora de conteúdo para televisão, para lançar a série que será ambientada no mundo das criptomoedas e da espionagem. A venda de tokens que irão financiar a produção iniciará no final de janeiro e a pré-produção começará em 5 de fevereiro.

O tema principal da série será o crescimento das criptomoedas e em que grau os governos conseguirão parar parar o fenômeno democrático que a moeda digital proporciona para na sociedade. O orçamento da série será de US$1.4 milhão por episódio. O roteiro será escrito por David Lofts e John Stahl.

“Há muito tempo temos a ambição de fazer filmes que seguem um discurso de diversidade, justiça, apoio ao talento emergente e criatividade. Tivemos que inventar nosso próprio sistema para conseguir isso. A LiveTree Adept é a plataforma perfeita para mostrar nosso trabalho. Nós compartilhamos a missão de criar um mundo mais justo e mais democrático para criadores de conteúdo em todo o mundo”, disse David Lofts, diretor criativo do The 21 Million Project e produtor executivo da série Children of Satoshi.

“A missão da LiveTree Adept é aproveitar o poder da blockchain para criar conteúdo premium de filmes e TV, ou seja, conteúdo do calibre de Children of Satoshi. Ao entrar na nossa próxima rodada de angariação de fundos, esta parceria com a 21 Million Project prova que a revolução na criação e distribuição de conteúdo já está aqui, já está acontecendo e vai reescrever as regras da indústria de entretenimento”, acrescentou Ashley Turing, CEO da LiveTree Adept.

O piloto desta série de TV será disponibilizado no novo canal da LivreTree Adept, o Blossom TV, ainda este ano, no Reino Unido. Ainda não se sabe se algum outro canal também irá transmitir a série de modo que outros países também possam ter acesso. Torcemos para que elanão demore a chegar no Brasil.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!