Início Conteúdo Patrocinado Segurança de arquivos digitais impulsionada por V-ID e DigiByte

Segurança de arquivos digitais impulsionada por V-ID e DigiByte

310
0

O V-ID permite que qualquer pessoa proteja seus arquivos digitais contra adulterações na plataforma da DigiByte.

Sistema de validação de arquivos digitais o V-ID oferece verificação da originalidade de qualquer arquivo em até 5 segundos para combater fraudes e manipulações. Com a crescente dependência da documentação e dos arquivos que são digitalizados, está se tornando fácil alterar o conteúdo e a propriedade ou o conteúdo falso. Isso causou uma situação alarmante em que documentos confidenciais (pessoais, comerciais ou mesmo governamentais) são usados para fins pessoais ou nefastos.

De acordo com Rudy Bouwman, diretor de marketing da DigiByte e co-fundador da equipe de conscientização DigiByte:

“Aprimorar a segurança cibernética e tornar a Internet um lugar mais seguro é uma missão de longo prazo da blockchain DigiByte. Estamos entusiasmados em ver o protocolo fundamental da DigiByte sendo usado por empresas como V-ID, que exigem transações rápidas, seguras e altamente descentralizadas. A capacidade de autenticar arquivos digitais sem um terceiro não apenas reduzirá a fraude, mas abrirá as portas para novas oportunidades e inovações ”.

V-ID e sua verificação digital

Usando a natureza imutável da blockchain para sua vantagem, o V-ID é uma plataforma descentralizada que cria um ecossistema onde os documentos podem ser carregados por seu verdadeiro proprietário e todos os aspectos do arquivo são bloqueados. Uma vez feitos, os documentos podem ser livremente enviados para qualquer lugar, copiados, distribuídos e até mesmo renomeados sem se preocupar com alterações. Um destinatário pode usar o sistema V-ID para verificar a originalidade do documento em menos de 5 segundos.

O ecossistema V-ID oferece a solução perfeita para documentar fraudes. A plataforma não mantém os arquivos em seu registro (Assim, permite que a propriedade resida com a pessoa certa) e está em conformidade com as diretrizes GDPR recentemente desenvolvidas.

Uso pratico

A verificação da V-ID responde a algumas das questões mais cruciais dos últimos tempos. A atividade criminosa prospera na manipulação de documentos (acordos de forjamento, registros bancários, dados médicos e até relatórios criminais); os empregadores e organizações não podem verificar todos os documentos educacionais e de experiência apresentados pelos funcionários; documentos governamentais e sensíveis no círculo diplomático são primordiais para o interesse nacional e suscetíveis à manipulação etc.

Ao contrário de muitas outras plataformas blockchain que são prova de conceito ou estão em desenvolvimento, o V-ID está sendo usado por grandes nomes como Airbus Defence & Space, WildRadar Fauna, Vitrumnet e até mesmo pela Maritime Cyber Alliance.

Protocolo DigiByte

A DigiByte é uma blockchain pública que teve mais de 4 anos de desenvolvimento. O ecossistema oferece um dos sistemas mais seguros com o tempo de bloco mais rápido (15 segundos por bloco). Com a blockchain pública sendo a mais adequado para pequenas transações múltiplas por segundos, a V-ID optou por usar a blockchain DigiByte para rodar seu sistema de verificação, passando sobre o mercado de fato como o Ethereum.

Marnix van den Berq, líder de desenvolvimento V-ID disse:

“A blockchain DigiByte irá capacitar os serviços corporativos V-ID com grande velocidade de transação a baixo custo. Combinado com a imensa difusão da rede DigiByte, é uma loja superior de dados de V-ID acessíveis publicamente e com registro de data e hora ”

VIDT, Protegendo a Originalidade

A plataforma V-ID é ativada por seu token VIDT nativo. A venda simbólica está ativa no momento, com 100.000.000 de VIDT disponíveis para os investidores em US$ 0,2 por token VIDT. O evento tem um teto de US $ 1.000.000 e um limite máximo de US$ 8.000.000. O evento também traz um esquema de bônus para os investidores que reduzirão sequencialmente à medida que o tempo do evento for passando (atualmente em 33%).

Para mais informações, acesse:

Site V-ID: https://token.v-id.org/
Whitepaper: https://token.v-id.org/whitepaper/
Twitter: https://twitter.com/v_id_blockchain
Medium: https://medium.com/@pim_vee
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/v-id/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=w32irl45VkU

Site DigiByte: https://www.digibyte.io/
Twitter: https://twitter.com/digibytecoin

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.