Início Notícias SEC adia retornos sobre algumas propostas de ETFs de Bitcoin para setembro

SEC adia retornos sobre algumas propostas de ETFs de Bitcoin para setembro

687
0

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês) afirmou que eles precisam mais tempo para considerar cinco propostas de ETFs (fundos negociados em bolsa) de Bitcoin. Todas as propostas em questão foram submetidas pela Direxion Investments.

No mês passado, a SEC recebeu um pedido de ETF da CBOE Global Markets. A empresa é a mesma que detém a Chicago Board Options Exchange – uma das primeiras a lançar contratos futuros de Bitcoin no final do ano passado.

Graças à sua conformidade com as recomendações anteriores da SEC, juntamente com as parcerias que eles forjaram para ajudar a fornecer um ETF, acredita-se que o esforço da CBOE seja o mais provável de ser aprovado primeiro. A decisão é esperada para agosto.

No entanto, a proposta de ETF pelo CBOE é apenas uma das muitas propostas enviadas à SEC. De acordo com um documento publicado no Federal Register, a SEC precisa de mais tempo para considerar cinco fundos negociados em bolsa Bitcoin propostos pela Direxion Investments. Esses fundos foram enviados em janeiro de 2018.

O documento publicado ontem, 24 de julho, afirma que a data para qual a decisão será adiada para as propostas da Direxion ETF é 21 de setembro. Ele também diz:

“A Comissão considera apropriado designar um prazo mais longo para emitir uma ordem aprovando ou desaprovando a mudança de regra proposta, de modo que ela tenha tempo suficiente para considerar a mudança de regra proposta.”

Notavelmente ausente do documento publicado foi a menção da proposta apresentada pela CBOE. No entanto, alguns acreditam que a SEC adiará similarmente essa proposta.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!