Início Eventos São Paulo receberá o que promete ser o maior evento de cibersegurança...

São Paulo receberá o que promete ser o maior evento de cibersegurança do Brasil

506
0
São Paulo receberá o que promete ser o maior evento de cibersegurança do Brasil

Segurança cibernética é um assunto bastante recorrente nos dias de hoje. Praticamente todos os dias ataques de phishing, malwares, trojans, hacking social e outras técnicas roubam dados de grandes corporações, criptomoedas de usuários e até mesmo poder de computação destinado à mineração de ativos digitais.

Buscando entender e desenvolver melhores práticas para impedir este tipo de crime, nos dias 18 e 19 de setembro, a cidade de São Paulo receberá o Mind The Sec, considerado o maior e mais qualificado evento de Segurança da Informação do Brasil, no qual estarão presentes especialistas em segurança das maiores empresas brasileiras e de gigantes mundiais do setor.

Este ano será para sempre lembrado como um divisor de águas no que diz respeito às discussões sobre privacidade e proteção de dados pessoais, inclusive por conta da nova lei em vigor na Europa, a GDPR, e a Lei de Proteção de Dados no Brasil.

“Empresas incapazes de proteger os dados de seus clientes, seja por descaso ou falta de capacidade técnica, não serão mais competitivas”, ressalta o criador do Mind The Sec.

Entre os palestrantes do evento está Fernando Zamai, especialista em cibersegurança na Cisco, empresa que fechou recentemente uma parceria com a exchange brasileira Mercado Bitcoin.

A exchange nacional busca, com o investimento, garantir mais segurança às suas operações. A corretora também participará do evento com a presença de Galeno Garbe, CSO da exchange.

O evento promete mais de 20 horas de atividades e tem como um dos maiores destaques a presença de Mikko Hypponen, CRO na F-Secure e expert global em segurança, que tem trabalhos publicados em importantes veículos de comunicação como The New York Times, Wired e Scientific American.

O evento acontecerá no hotel Grand Hyatt em São Paulo e é a principal oportunidade para troca de informações e concretização de negócios do setor de Segurança da Informação no Brasil.