Início Conteúdo Patrocinado Runs.com anuncia parceria com a BlockTeam Ventures

Runs.com anuncia parceria com a BlockTeam Ventures

236
0

A Runs Capital Private Limited (Runs.com), uma corporação sediada em Cingapura, anunciou que assinou um contrato de compra com a BlockTeam Ventures LLC, para uma oferta de colocação privada de tokens Runs como parte de sua venda simbólica. Esse investimento estratégico da BlockTeam ajudará a Runs.com a acelerar rapidamente suas operações, de acordo com seus planos de crescimento.

A Runs.com é uma plataforma de e-commerce descentralizada baseada na confiança digital. Incorporando a filosofia de abertura e transparência da Blockchain, a Runs.com pretende dar o controle de dados e a tomada de decisão de volta aos consumidores. A Runs.com está construindo uma comunidade global em torno de experiências em 25 países em todo o mundo.

O diretor executivo da empresa, Giri Devanur, disse:

“Estou muito feliz por fazer uma parceria com a BlockTeam Ventures LLC, uma empresa que é apoiada por veteranos da indústria Blockchain. A BlockTeam tem sido fundamental na construção de um ecossistema vibrante em blockchain ao longo dos anos e complementará imensamente nossos esforços para nos ajudar a escalar. Estamos ansiosos para alavancar a rede de investidores, especialistas em tecnologia e suas capacidades de marketing da BlockTeam neste setor ”.

Jesse Tevelow o Managing Partner da BlockTeam Ventures LLC, afirmou:

“Estamos entusiasmados em investir na Runs.com para financiar sua estratégia de expansão global. Estamos muito impressionados com a abordagem que a Runs.com adotou para interromper um mercado monopolista como o eCommerce com um mercado totalmente descentralizado, democrático e de código aberto. Também estamos muito felizes com as habilidades de execução da equipe de gerenciamento da Runs e sua estratégia global para lidar com mercados massivos, abrangendo 125 cidades em 25 países ao redor do mundo. ”

O sócio-gerente da BlockTeam Capital LLC, Simon Bogdanowicz, acrescenta:

“Estamos animados em investir na Runs.com. Reuniremos nossas capacidades de marketing digital e a rede de investidores com os quais estamos engajados em todo o mundo para estabelecer um resultado de sucesso mútuo para todas as partes em nossa rede. ”

O Dr. Artit Wangperawong, Co-Fundador e Chief Technology Officer da Runs.com aponta:

“A tecnologia Blockchain está preparada para interromper o funcionamento das empresas. Particularmente para o comércio eletrônico, os comerciantes e consumidores se beneficiariam de uma plataforma descentralizada operando em uma blockchain para reduzir os custos e despesas gerais de transação. Estamos investindo nessa tecnologia agora para nos prepararmos para as demandas da economia da nova era. O sucesso de nossos esforços hoje pode abrir caminho para a forma como transacionaremos no futuro ”.

A Runs.com interromperá as plataformas tradicionais de comércio eletrônico, que usam os SKUs como a maneira fundamental de identificar unidades. Afastando-se do SKU convencional, A Runs.com patenteou um novo método de identificação e rastreamento chamado XKU – ou ” Experience Keeping Unit “. A Runs.com XKU rastreará três parâmetros exclusivos: história, origem e sustentabilidade.

O que é um XKU?

Um XKU é um código de identificação de produto e serviço para um item que ajuda a rastrear o item para estoque. Pode ser atribuído a produtos físicos e não físicos em um inventário. Diferentemente do SKU, cujo código geralmente revela os detalhes de um produto, como cor, tamanho, estilo, preço, fabricante e marca, um XKU inclui os elementos básicos de um SKU mais três fatores S; História, Fonte e Sustentabilidade. Cada XKU tem uma experiência única anexada a ele e é protegida no Blockchain como uma entrada contábil. Os títulos vendidos na colocação privada não foram registrados sob o Securities Act de 1933 e não podem ser revendidos sem registro sob, ou isenção de registro sob tal Lei.

Sobre a Runs.com

A empresa Runs Capital Private Limited, que opera sob a marca Runs.com, foi criada em fevereiro de 2018 como uma plataforma de e-commerce de última geração baseada na tecnologia blockchain. A Runs.com é a primeira plataforma de comércio eletrônico baseada na Blockchain do mundo, com mais de 2,5 bilhões de pessoas. A Runs.com, sediada em Cingapura, com escritórios em Nova York e Bangalore, pretende reunir inicialmente entusiastas de café, cinema e Cricket de todo o mundo em sua plataforma. A Runs.com pretende construir uma comunidade global de pessoas em torno de suas áreas de interesse em 25 países e 125 cidades.

A equipe administrativa da empresa inclui Giri Devanur – CEO, Dr. Artit Wangperawong – Diretor de Tecnologia, Avi Jain – SVP, Finanças, Carlos Fernandez – Diretor de Crescimento, Sandesh Nanjundappa – Diretor Digital, e Piyush Sadana – Diretor de Estratégia. O Conselho de Administração da Companhia agora consiste de cinco membros: James Yee – Presidente, Giri Devanur – CEO, Tom Blinten (não-executivo), Mokkoh Nobuyuki (não-executivo) e Jee Cho.

Sobre a BlockTeam Ventures  LLC

BlockTeam Ventures é um fundo de capital de risco com foco em tecnologias relacionadas a blockchain. A empresa usa três lentes principais para avaliar oportunidades: equipe, tração e tecnologia. Essa abordagem holística permite que a BT faça investimentos de longo prazo, mas ainda captura ganhos de curto prazo com base na estrutura exclusiva das vendas de tokens. A equipe de gestão do fundo já trabalhou diretamente com mais de 40 empresas de blockchain.

A equipe é formada por membros do mundo do empreendedorismo, tecnologia e finanças. Um dos parceiros passou pela classe inicial da Techstars e co-fundou uma empresa de jogos que gerou milhões de dólares vendendo moeda digital. Outro sócio trabalhou em Wall Street, gerenciando negócios de fusões e aquisições com bilhões de dólares. Outro serviu como consultor prático para mais de 35 ICOs. A empresa hoje se orgulha de uma equipe diversificada de profissionais com uma vasta experiência e um histórico comprovado de acesso profundo ao fluxo de negócios.

A BlockTeam Ventures acredita que a tecnologia Blockchain irá remodelar a sociedade moderna de maneiras que não podemos imaginar. Devido ao rápido crescimento do ecossistema de criptomoedas em 2017, os fundos de hedge de criptomoedas e os fundos de capital de risco estão. Os fundos que serão bem sucedidos a longo prazo terão vantagens  e propostas de valor únicas. Para a BlockTeam Ventures, esse valor vem de seu acesso a ofertas especiais e da visão que mantém em torno da construção de relacionamentos e comunidades.

Para mais informações, acesse:

Site: https://runs.com/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/runs-com/
Telegram: https://t.me/joinchat/I5gUVRKSKGPs2kvSOPQpsg
WhitePaper: https://runs.com/files/runs_whitepaper.pdf
Youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=runs.com+

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.