Início Notícias Roger Ver insinua o lançamento de uma exchange focada em Bitcoin Cash

Roger Ver insinua o lançamento de uma exchange focada em Bitcoin Cash

269
0
Roger Ver insinua o lançamento de uma exchange focada em Bitcoin Cash

De acordo com a News BTC, Roger Ver, um dos primeiros garotos-propaganda do Bitcoin, insinuou a ideia de lançar uma nova exchange de criptomoedas. Detalhes precisos ainda são escassos, mas Ver afirmou que seu serviço de compra e venda seria lançado diretamente em seu portal de notícias Bitcoin.com.

Durante uma entrevista em Malta, relatada pela agência de notícias Bloomberg, o homem conhecido como Jesus do Bitcoin mencionou a nova exchange como uma possibilidade, mas deu pouco mais que um escasso esboço de como o produto acabaria por se parecer.

Ver é o CEO da Bitcoin.com, um site que fornece notícias, serviços de carteira de criptomoedas, ferramentas para desenvolvedores e outros recursos, em sua grande maioria focados no Bitcoin Cash.

E como você já deve ter imaginado, a plataforma de exchange considerada por Ver usará o Bitcoin Cash como moeda base. No entanto, ele não deu nenhuma indicação se ele estava esperando para criar uma opção fiat-to-crypto, o que ignora inteiramente o atual ativo digital dominante, o Bitcoin.

Ter acesso a um fluxo constante de tráfego (em seu site de notícias) pode significar que a exchange de Ver será financeiramente lucrativa. No entanto, desde que ele foi um dos primeiros investidores no espaço das criptomoedas, dinheiro não deve ser o foco por trás desse movimento.

Como mencionado, o projeto ainda está no estágio de desenvolvimento. Ver nem tem certeza se ele preferiria desenvolver uma plataforma inteiramente nova para comprar e vender criptomoedas ou se deveria simplesmente localizar um parceiro disposto a vender direitos de uso a ele. Ambas opções oferecem diferentes prós e contras:

“Se nós mesmos construímos, podemos fazê-lo realmente, muito barato, e conseguimos exatamente o que queremos. Mas não temos a segurança de uma exchange testada em funcionamento, que já existe há algum tempo.”

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.