Roger Ver diz que Ethereum vai superar o Bitcoin e depois será superado pelo Bitcoin Cash

Roger Ver, também conhecido como o “Jesus do Bitcoin” e um dos maiores apoiadores do Bitcoin Cash, tem criticado o Bitcoin e afirmado constantemente que o Bitcoin Cash irá dominar o mercado. Recentemente, segundo artigo publicado pelo site de notícias The Independent, Ver diz que o Ethereum irá passar o Bitcoin e se tornará a principal criptomoeda do mercado, para, posteriormente, ser superado pelo Bitcoin Cash, tudo isso antes do final de 2020.

Ver comentou que isso acontecerá pois o Bitcoin enfrenta inúmeros problemas com as transações lentas e as altas taxas. “O Bitcoin Cash é a mesma versão do Bitcoin que todo mundo se apaixonou e usou de 2009 até 2017”, disse ele.

“Tem o mesmo código econômico que o levou a se tornar um fenômeno mundial. Tenho certeza de que a fórmula continuará funcionando para o Bitcoin Cash no futuro, e ultrapassará o Bitcoin em uso, popularidade e valor de mercado num futuro próximo.”

Porém nem todos os especialistas concordam com Ver. Michael Jackson, ex-diretor de operações do Skype e que agora trabalha na Mangrove Capital Partners, disse que o Bitcoin pode superar suas deficiências e, assim, compensar os benefícios de outras criptomoedas.

Jackson disse que as soluções estão sendo procuradas pelos problemas de escalabilidade do Bitcoin. Ele observou ainda que o Bitcoin é de longe a criptomoeda mais conhecida e a criptomoeda de reserva. Ver reconheceu que o Bitcoin pode continuar a ser a principal criptomoeda, mas ele não acredita que seja provável. Ele disse que a utilidade do Bitcoin Cash pode elevar seu preço a centenas de milhares de dólares.

loading...
COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã