Início Notícias Ripple faz parceria com Madonna para levantar fundos aos órfãos no Malawi

Ripple faz parceria com Madonna para levantar fundos aos órfãos no Malawi

473
0
Ripple faz parceria com Madonna para levantar fundos aos órfãos no Malawi

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a Ripple, startup de pagamentos com criptomoedas, fez uma parceria com a cantora Madonna para angariar fundos para órfãos da nação africana Malawi.

A cantora, que é uma lenda da cultura pop mundial, fez o anúncio nesta segunda-feira, 30 de julho, como uma maneira de comemorar seu aniversário de 60 anos, dizendo que todas as doações iriam para a Raising Malawi, uma organização sem fins lucrativos que ela cofundou com o roteirista norte-americano Michael Berg em 2006, para apoiar seu trabalho no orfanato Home of Hope no Malawi. Notavelmente, a Ripple está combinando todas as doações feitas através da iniciativa.

O vice-presidente sênior de operações da Ripple, Eric van Miltenburg, disse que a caridade é importante, de acordo com um comunicado.

Ele adicionou:

“Estamos honrados em fazer parte do incrível trabalho da Raising Malawi com algumas das crianças mais carentes do mundo e estamos gratos aos nossos investidores na Sound Ventures por nos apresentarem essa importante causa.”

A campanha, que começou em 30 de julho e vai até 31 de agosto, já arrecadou mais de US$26 mil de quase 540 pessoas em dois dias, quase a metade da meta de US$60 mil, segundo uma página de doações do Facebook.

Madonna disse que o evento de arrecadação de fundos servirá como um presente de aniversário “conectando minha família global com este lindo país e as crianças que mais precisam de nossa ajuda”.

O Malawi é um dos países mais pobres do mundo, com cerca de 50% da população do país vivendo abaixo da linha da pobreza, de acordo com o Fundo Monetário Internacional.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.