Início Notícias Restaurante em São Paulo aceita Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash como forma...

Restaurante em São Paulo aceita Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash como forma de pagamento

571
0
Restaurante em São Paulo aceita Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash como forma de pagamento

A Casa do Porco Bar, restaurante do chef Jefferson Rueda, anunciou, no ultimo dia 31 de outubro, uma parceria com a plataforma de criptomoedas CoinWISE para permitir aos seus clientes realizarem pagamentos em Bitcoin por meio do PayWISE, serviço de pagamentos da empresa.

Nossa ideia com o PayWISE é tornar criptomoedas uma forma de pagamento tão corriqueira quanto qualquer outra, e com isso impulsionar ainda mais sua vocação natural de ‘moeda global'”, disse Marco Carnut, CEO da CoinWISE.

A CoinWISE destaca que o serviço é simples e descomplicado:

“Para quem acredita que o processo de pagamento é complicado ou demorado, realmente vai se surpreender com a simplicidade da plataforma. Funciona assim: ao solicitar o pagamento com criptomoedas, o atendente da casa acessa o PayWISE por uma maquininha análoga às de cartão de crédito. Então, escolhe o tipo da moeda digital que o cliente deseja usar, digita o valor da conta em reais e, automaticamente, o sistema calcula o montante em Bitcoin/ Litecoin/ Bitcoin Cash. Com isso, um QR-Code da transação é gerado, para que o cliente escaneie com a carteira de criptomoedas instalada em seu celular para o processo ser finalizado com uma mensagem de confirmação. O processo todo leva menos de um minuto”, destaca.

Além do restaurante a Casa do Porco Bar, o chef Jefferson Rueda é responsável por mais outras duas casas no centro de São Paulo: O Bar da Dona Onça, juntamente com a chef Janaína Rueda, e o Hot Pork e Sorveteria do Centro, com um novo olhar para a gastronomia de comidas populares com ingredientes de qualidade a preços acessíveis.

Jefferson Rueda é cozinheiro nascido em São José do Rio Pardo, marido da também cozinheira Janaína Rueda e pai de João Pedro e Joaquim. Consultor do Bar da Dona Onça, chef da Casa do Porco Bar e do Hot Pork, Rueda acumula prêmios nacionais e internacionais ao longo dos seus 23 anos de carreira. Hoje, ele volta seu olhar para uma nova direção: a transformação de hábitos e costumes da alimentação popular no Brasil. Sonha em deixar um legado sobre o resgate da cultura da carne suína e, por meio de seu trabalho com produtos artesanais, busca a conscientização de uma alimentação de qualidade e o resgate do valor cultural da comida, de suas raízes.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!