Início Notícias Reserva: primeira marca de moda brasileira a aceitar Bitcoin

Reserva: primeira marca de moda brasileira a aceitar Bitcoin

1872
5

As marcas nacionais de moda masculina e infantil do Grupo Reserva, Reserva e Reserva Mini, anunciaram o início da aceitação de Bitcoin como método de pagamento por seus produtos. Essa é a primeira marca de grande porte do mercado brasileiro a adotar a moeda digital como forma de pagamento.

Reserva
Fonte: Reseva

As compras utilizando Bitcoin estão disponíveis nos e-commerces da marca, o usereserva.com e o usereservamini.com. As transações serão administradas pela MundiPagg, gateway de pagamentos, que irá converter o valor em reais para Bitcoins utilizando a cotação em tempo real. Dessa forma o comprador poderá visualizar o valor da peça em Bitcoins no momento da compra. Todo esse processo levará poucos segundos.

Rony Meisler, presidente do Grupo Reserva, disse que a ideia de operar com a moeda digital vai de encontro ao que a marca busca proporcionar aos seus clientes.

“Não aceitar o Bitcoin é se negar a enxergar o novo e belo lugar para onde o mundo vai. Além disso, a decisão, apesar de pioneira, nos parece quase que óbvia: sempre estivemos a serviço de nossos consumidores e as criptomoedas já são para eles uma realidade”, completou Meisler.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!