Início Conteúdo Patrocinado RepuX anuncia data de lançamento das vendas do seu token

RepuX anuncia data de lançamento das vendas do seu token

283
0

A RepuX anuncia que o evento gerador do seu token público, o TGE, será lançado oficialmente em 6 de março. Aderindo às melhores práticas para os tokens TGEs, a RepuX cumpre os padrões rigorosos de conhecimento de cliente (KYC, na sigla em inglês) e de anti-lavagem de dinheiro (AML, na sigla em inglês), utiliza uma carteira de armazenamento fria (cold storage, termo em inglês) multi-assinatura e emite os fundos relacionados ao token em períodos cronometrados.

Marcin Welner, COO da RepuX, disse:

“Nosso objetivo no lançamento do token TGE  é conectar-se às empresas e obter distribuição global para ele. Com mais de 70 anos de experiência profissional combinada em negócios, desenvolvimento de software e marketing, nossa equipe executiva principal está animada para ver inovação e desenvolvedores de proposições de negócios únicos criados com base em dados de negócios.”

A plataforma, baseada em blockchain, permite que pequenas e médias empresas (PMEs) aproveitem as soluções empresariais através da rede de compartilhamento de dados. As PMEs, muitas vezes, não sabem como usar de forma otimizada os dados que acumularam para tomar decisões comerciais impactantes e não possuem os recursos necessários para implementá-las. Os desenvolvedores, por outro lado, buscam dados para desenvolver aplicações de machine learning e inteligência artificial, bem como clientes corporativos para vender informações de volta.

A RepuX desbloqueia o valor inexplorado preso nesta desconexão, permitindo que as PMEs façam upload de dados e encaixem possíveis casos de uso. A empresa anunciou, recentemente, a integração com a Bancor para fornecer liquidez para os 30 mil potenciais compradores de seu token na venda principal. Esta integração se revelará mutuamente benéfica para todas as partes envolvidas, empurrando os limites do que é possível com as PMEs.

A RepuX é um token ERC20 baseado em contratos inteligentes do Ethereum e compreenderá a principal troca de valor na plataforma. Os tokens permitirão o acesso ao protocolo, onde permitirão a compra de dados empresariais e aplicativos/algoritmos baseados em inteligência artificial empresariais. Para saber mais sobre como participar da plataforma e adquirir o token TGE.

Para mais informações, acesse:

Site: https://repux.io/
Whitepaper: https://repux.io/assets/repux-whitepaper
Equipe: https://repux.io/team.html
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=weQqKArulo0&t=2s
Telegram: https://t.me/repuxicoEN

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!