Início Notícias Relatório aponta que investidores tradicionais migraram para mercados OTC de Bitcoin

Relatório aponta que investidores tradicionais migraram para mercados OTC de Bitcoin

170
0
Relatório aponta que investidores tradicionais migraram para mercados OTC de Bitcoin

Em sua recente análise, publicada em 17 de dezembro, a empresa de pesquisa Diar descobriu que os investidores institucionais mudaram para mercados de balcão (OTC) de Bitcoin.

A Diar observou um investimento crescente em fundos OTC, como o oferecido pela principal exchange norte-americana de criptomoedas, a Coinbase. De acordo com o relatório, a Coinbase superou o Bitcoin Investment Trust da Grayscale (GBTC) nos mercados OTC em termos de volume de negócios de BTC. Embora os volumes de comércio OTC sejam superados pelo investimento em não OTC, ainda é significativo, pois os mercados OTC estão abertos apenas para 31% das horas anuais negociáveis.

A Grayscale registrou US$216 milhões em entradas líquidas em seu Bitcoin Investment Trust nos três primeiros trimestres de 2018, dando à empresa a custódia de mais de 1% da oferta circulante de Bitcoin. Conforme relatado anteriormente, o GBTC agora está mantendo mais de 203.000 BTC.

Em 2018, a Coinbase teria visto um aumento de 20% no volume de negociações de BTC nos mercados de balcão, enquanto o GBTC teve uma queda de 35% nos volumes em comparação com o mesmo período de 2017.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI