Início Conteúdo Patrocinado Reinventando o “like”: LikeCoin brilha em evento ao empoderar criativos de todo...

Reinventando o “like”: LikeCoin brilha em evento ao empoderar criativos de todo o mundo

266
0

LikeCoin, um protocolo blockchain para criadores de conteúdo independente, que fornece um mecanismo para que os criadores de todo o mundo sejam recompensados por seus trabalhos originais, divulgou sua missão de fortalecer as colaborações criativas durante Creative Commons Global Summit 2018, um evento internacional que contou com a comunidade de tecnólogos líderes, especialistas jurídicos, acadêmicos e ativistas que trabalham para promover o poder de abertura mundial.

Atualmente, os indivíduos que trabalham com criatividade são abordados, em um ponto ou outro, para trabalhar com conteúdo criativo gratuitamente ou para ter seu conteúdo publicado nas mídias sociais sendo meramente “recompensado” por likes. A visão da LikeCoin é maximizar a criatividade por meio do acoplamento do reconhecimento prático e do Creative Commons.

Kin Ko, co-fundador da LikeCoin, declarou:

“Os criadores serão reconhecidos com LikeCoin quando seu trabalho for ‘apreciado’, ‘super-querido’ ou recriado pela comunidade, esses criadores também poderão ganhar exposição através de eventos LikeCoin em todos os mercados da Ásia, junto com artistas consagrados como Kit Man yan Square e mankenlive.”

A LikeCoin cria impressões digitais exclusivas para todos os conteúdos criativos e rastreia pegadas de todos os trabalhos, junto com criadores e distribuidores do conteúdo. Impulsionados por uma tecnologia global, descentralizada e resiliente baseada em IPFS, os algoritmos Like Button e LikeRank reinventados da LikeCoin permitirão a atribuição e colaboração de conteúdo em múltiplas plataformas e aplicativos, permitindo que criadores de conteúdo e adeptos selecionem conteúdo e registrem os dados em blockchain para outros distribuidores usarem.

To Cheung, um dos primeiros apoiadores da LikeCoin e fundador e CEO da UDOMAIN, disse:

“Eu acredito que o que a LikeCoin está prestes a trazer para criadores e organizações criativas é nada menos que a Renaissance para as pessoas dentro e fora do círculo.”

O ecossistema suportará conteúdo criativo em vários formatos, incluindo fotos, ilustrações, vídeos e artigos. O conteúdo original pode ser distribuído diretamente pelos distribuidores de conteúdo ou modificado, formando trabalhos derivados que podem ser adotados por usuários de conteúdo. Ao mesmo tempo, o mecanismo exclusivo Proof of Creativity e a blockchain Smart Contract incentivam os criadores de conteúdo e ajudarão a impulsionar uma ampla adoção por plataformas de distribuição e provedores de serviços no ecossistema.

Os primeiros adeptos incluem a proeminente mídia digital Famitsu, cobrindo as últimas notícias e informações em animes, quadrinhos e jogos. Bem como Stand News, que é conhecido por sua independência editorial, integridade e altos padrões jornalísticos.

Kit Man, um designer de multimídia estabelecido de Hong Kong, disse:

“LikeCoin é um projeto único que realmente permite que os artistas se unam para distribuir, remixar, ajustar e derivar muito mais conteúdo criativo original de que uma sociedade precisa, especialmente para criar uma maior conscientização e conversas de um assunto ou tópico em particular.”

Até o momento, a startup conseguiu mais de US$3 milhões em vendas privadas. Nos 12 meses desde o início do projeto, mais de mil criadores já se inscreveram na rede criativa em mercados de Hong Kong, Taiwan, Japão e outros.

Para mais informações, acesse:

Site: like.co
Facebook: fb.com/groups/likecoin
Telegram: t.me/likecoin
Whitepaper: like.co/in/whitepaper
Medium: medium.com/likecoin
Twitter: twitter.com/likecoin_fdn

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!