Início Notícias Receba Bitcoin diretamente na sua conta PayPal

Receba Bitcoin diretamente na sua conta PayPal

3137
0
 Na terça-feira passada, a Coinbase anunciou um acordo que fez com o PayPal, onde os utilizadores de PayPal dos EUA podem vender seus Bitcoins na exchange e receber os fundos diretamente na sua conta PayPal.
De acordo com o blog oficial da Coinbase, este é apenas o começo do que será um acordo global que afetará todos os 200 milhões de clientes do PayPal.
“Milhares de utilizadores da Coinbase usam o PayPal para as suas transacções em moeda fiduciária ao redor do mundo. Através desta integração, os utilizadores podem vender BTC e têm seus fundos em dólares depositados numa carteira PayPal. Para começar, oferecemos apenas PayPal cash-out para os utilizadores dos EUA. No futuro, esperamos adicionar suporte para outros países e para ter suporte a compra de BTC também através do PayPal.”
A adoção em massa do Bitcoin depende em grande parte da infra-estrutura de pagamentos e serviços que está subjacente a cada transação.
A integração de um serviço líder como o PayPal é um passo importante no objetivo de tornar as transações Bitcoin cada vez mais acessíveis, seja através de pagamentos on-line ou com qualquer cartão de débito ou crédito, e este é um possível serviço que o PayPal poderá fornecer á Coinbase.
Hoje somente o pessoal que mora nos EUA está com o serviço disponível, caso queira começar usar serviço visite a página de metódo de pagamento para configurar sua conta e começar receber diretamente no paypal, para os outros Países como no Brasil em breve será disponibilizado esse novo sistema em parceria Paypal e Coinbase.

Baixe a Wallet Coinbase no seu smartphone: iOS / Android.