Início Conteúdo Patrocinado Qilimanjaro que compartilhar a computação quântica com o mundo

Qilimanjaro que compartilhar a computação quântica com o mundo

176
0

A Qilimanjaro, startup de blockchain, pretende disponibilizar a tecnologia de computação quântica para as massas.

A computação quântica já percorreu um longo caminho desde que foi criada. A Qilimanjaro está pronta para ajudar a dar o próximo passo. A Quantum Computers poderá ajudar a humanidade a resolver problemas como a modelagem de processos químicos complexos que os computadores atuais não têm capacidade de fazer. Empresas como Google, IBM e startups menores estão trabalhando com rigor para criar a próxima geração de computadores quânticos, mas ainda há um longo caminho pela frente.

O futuro para você

A startup quer compartilhar essa tecnologia com o público para ajudar a acelerar o progresso que está sendo feito por empresas privadas. A tecnologia quântica é atualmente altamente centralizada, resultando em um pequeno número de indivíduos com acesso à tecnologia.

Manter uma tecnologia tão poderosa e complicada nas mãos de poucos dificulta a progressão potencial que pode ser feita.

É aí que a Qilimanjaro se destaca, pois ela pretende compartilhar essa tecnologia com o mundo via computação em nuvem, permitindo que pessoas comuns trabalhem com computação quântica sem a necessidade de uma posição em uma empresa específica ou a carga financeira de um hardware caro.

Serviços de computação e software

A Qilimanjaro quer fornecer dois serviços exclusivos aos usuários: Qilimanjaro Computing Serviços (QCS) e Qilimanjaro Software Services (QSS). Ambas ferramentas visam compartilhar tecnologia quântica a um preço acessível.

  • O QCS foi construído em etapas para ajudar a alcançar um poder de computação que pode alcançar dezenas de qubits que é acessível a qualquer pessoa e todos com um simples usuário amigável de plataforma de nuvem. Esta plataforma permitirá que usuários externos formem programas personalizados via editor on-line que tem todos os recursos necessários para permitir que os usuários personalizem programas às suas necessidades.
  • O QSS ajudará empresas, startups e indivíduos que desejam se envolver com algoritmos quânticos para ajudar a resolver problemas executando e analisando experimentos em seu computador quântico. O QSS montará um sistema operacional que pode ser em destaque no seu próprio computador Qilimanjaro Quantum que fornece um poderoso
    serviço aos seus usuários. Além disso, permitirá aos usuários otimizar o algoritmo quantum existente em hardware quântico atual.

A Qilimanjaro também criou uma linguagem de código aberto quântica universal chamada Qibo, que permite que os usuários trabalhem em qualquer ambiente de programação quântica. Essa ferramenta é fundamental para impulsionar tecnologias quânticas projetadas para alcançar um amplo coletivo de desenvolvedores de software.

Para mais informações, acesse:

Site: https://qilimanjaro.io/
Whitepaper: https://qilimanjaro.io/static/whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/qilimanjaro
Twitter: https://twitter.com/qilimanjaro

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.