Início Notícias PwC cria programa de competências digitais para funcionários

PwC cria programa de competências digitais para funcionários

253
0
PwC cria programa de competências digitais para funcionários

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a PwC, empresa de auditoria que faz parte do “Big four”, grupo que reúne as quatro maiores auditoras do mundo, está lançando um novo programa de “habilidades digitais” que visa melhorar a experiência de seus funcionários em relação a novas tecnologias, incluindo a blockchain.

A empresa enviará 1 mil funcionários para um programa de treinamento de dois anos, que cobrirá vários tipos de tecnologia digital, desde blockchain até impressão 3D e drones, informou a agência de notícias Digiday nesta quinta-feira, 30 de agosto.

Chamado Digital Accelerators, o programa começará em janeiro do próximo ano, de acordo com o relatório.

Sarah McEneaney, diretora de Aceleradores Digitais da PwC, disse que a medida é parte de um esforço mais amplo para ajudar a aumentar a experiência no assunto.

“Meu trabalho é provar no futuro a nossa força de trabalho. Parece apenas um desafio neste momento que as pessoas devem ter mais habilidades tecnológicas. É necessário que permaneçamos competitivos e responsivos pelo que nossos clientes também estão passando.”

O treinamento também deve tornar os funcionários mais eficientes, reduzindo o número de horas que eles passam trabalhando em problemas, sustentou McEneany. Essas economias serão transferidas para os clientes da PwC.

Aproximadamente 3.500 dos mais de 46.000 funcionários que trabalham na PwC teriam solicitado vagas no programa.

Durante o programa, os 1 mil funcionários selecionados trabalharão com os clientes, fazendo aproximadamente 10 horas de cursos por semana. Dados e análises, que incluirão coleta de informações e blockchain, comporão a primeira parte do currículo do programa.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!