Início Conteúdo Patrocinado Publicidade dinâmica na Blockchain? TriForce anuncia novo lançamento de tokens

Publicidade dinâmica na Blockchain? TriForce anuncia novo lançamento de tokens

268
0

Desde a última venda de tokens realizada plataforma de jogos blockchain TriForce Tokens , a equipe tem estado extremamente ocupada trabalhando seus MVPs (Produtos Mínimo Viável) para criar utilização de sua criptomoeda FORCE.

Devido ao espaço das criptomoedas sempre em evolução e sem dúvida implacável, o TriForce Tokens evoluiu para uma estrutura de publicação de jogos. Essas mudanças permitiram à empresa ficar à frente de sua concorrência e garantir que ela forneça usos reais para a tecnologia blockchain.

Com a oferta final de token publico programada para 8 de outubro, a TriForce Tokens está se posicionando para se tornar uma estrutura de publicação de jogos, entre seus outros MVPs que são projetados para complementar um ao outro. 

Para cumprir essa visão, a equipe tomou a decisão de começar a trabalhar em sua própria blockchain. Através do desenvolvimento de sua própria blockchain, os Tokens TriForce irão remover as taxas de transação e criar um blockchain que atenda à indústria de games. Mais sobre isso será anunciado em seus últimos documentos, que serão divulgados no dia 31 de agosto.

A empresa também está anunciou uma oferta final de token privado para o dia 3 de setembro, que será restrita ao aumento do limite máximo inicial de US $ 3 milhões, com US $ 460.000 já garantidos. Investidores privados credenciados são encorajados a contatar diretamente a equipe caso eles tenham interesse em aderir.

Publicidade dinâmica na blockchain

A  Plataforma de publicidade dinâmica é a mais nova MVP no arsenal da TriForce Tokens. A plataforma permite a colocação de publicidade não intrusiva no jogo de forma totalmente automatizada, quase autônoma. 

A plataforma permite que as empresas literalmente marquem qualquer objeto, textura, imagem ou vídeo em qualquer jogo em segundos. Ele fornece rastreamento de dados ao vivo e imutável para garantir que os anunciantes compreendam realmente o desempenho de seus anúncios, além da capacidade de ativar ou desativar anúncios quase instantaneamente.

O CEO da empresa, Pete Mardell, concluiu recentemente uma demonstração em vídeo mostrando a tecnologia totalmente operacional, que já foi usada em campanhas para a Dominoes e a AXN na Espanha. Os anunciantes são incentivados a se inscrever na plataforma inicial no Raidparty.io, enquanto os estúdios de jogos podem listar seus jogos no site do estúdio da empresa .

Embora não seja atualmente implantado em um blockchain, as vantagens de fazê-lo são claras; A Proveniência permite que os anunciantes confirmem que o canal alcançou o destino pretendido. A descentralização fornece um nível mais alto de segurança e garante que a rede continue funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Além disso, a natureza confiável do blockchain significa que os anunciantes não precisam depender de terceiros para a validade de seus gastos com publicidade. Por fim, a moeda digital pode ser usada para transferir valor para as partes relevantes aprovadas contratualmente para receber receita do jogo.

Outros MVPs mencionáveis ​​nos quais a equipe vem trabalhando incluem um mercado de jogos e uma plataforma de recompensas de jogadores que se combinam para criar a base de uma estrutura de publicação de jogos aprimorada pela tecnologia.

Parcerias

Desde o lançamento da TriForce Tokens, este tem sido um dos objetivos da empresa e se concentra em garantir parcerias fortes com organizações dentro do indústria de jogos e tecnologia. A TriForce Tokens usa essas parcerias para fortalecer sua posição no mercado, utilizando recursos de parcerias e alcance da comunidade.

A TriForce Tokens também adquiriu recentemente parte do TheGameWall Studios, um estúdio de publicação de jogos com sede em Cambridge, Reino Unido, que agora se tornou o braço de publicação de jogos da TriForce Tokens. Esta aquisição parcial permitiu que a TriForce Tokens aumentasse maciçamente sua influência na rede e adquirisse contratos de publicação com novos lançamentos de jogos.

Ativos

Desde o lançamento do RaidParty, a plataforma de recompensas do TriForce Tokens, a empresa exigiu alguns recursos incríveis em termos de jogos. Com um foco original em jogos para celular, a TriForce Tokens agora está colaborando com novos lançamentos de PC para ampliar seus ativos, sendo o mais recente Eximius.

Eximius: Seize The Frontline  é um jogo híbrido de estratégia em primeira pessoa/em tempo real que foi especificamente construído para o setor de e-sports, que será lançado em setembro de 2018. Se você quiser se envolver neste projeto e observar seu crescimento, acompanhe a equipe em seu canal do discord , Twitter e Facebook . Assista o trailer da linha de frente e jogabilidade no YouTube

Sobre os Tokens TriForce

TriForce têm como objetivo tornar-se o padrão da indústria em múltiplas plataformas de jogos, oferecendo negociação de jogador a jogador, antipirataria e um sistema único de reconhecimento de mercado que recompensa a jogabilidade colaborativa. 

A tecnologia blockchain cuidadosamente implementada permitirá aos desenvolvedores modelos de receita inteiramente novos, menor taxa de atrito do jogador, análise comportamental do jogador e criará uma nova experiência de jogo para os jogadores, onde eles poderão construir um império de ativos didigitai

Inscreva-se para ganhar Tokens FORCE gratuitos no site da RaidParty: https://raidparty.io/

Para mais informações, acesse:

Site:- https://triforcetokens.io/ 
Site TheGameWall Studios: https://www.thegamewallstudios.com 
Vídeo RaidParty: https://www.youtube.com/watch?v=RPNKKHPnErg 
Twitter RaidParty: https://twitter.com/RaidPartyEU 
Discord TriForce: https://discord.gg/K6e6Mhy 
Facebook TriForce: https://www.facebook.com/triforcetokens/ 
Twitter TriForce: https: // twitter.com/triforcetokens 
Telegram TriForce: https://t.me/TriForceTokens

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.