Início Conteúdo Patrocinado A “Prova de Conhecimento” do Knowledge.io ajuda os alunos a provar o...

A “Prova de Conhecimento” do Knowledge.io ajuda os alunos a provar o conhecimento que possuem

606
0

As soluções de aprendizagem da Knowledge.io estão revelando a primeira plataforma baseada em blockchain para medir o valor do conhecimento, mesmo ainda faltando dois meses para o evento de pré-venda de seus tokens, programado para 15 de janeiro de 2018. A plataforma Knowledge possui um ecossistema único que compartilha e recompensa o conhecimento encorajado pela aprendizagem gamificada*.

 A plataforma revolucionária da Knowledge.io poderia ser o novo padrão para medir o verdadeiro valor do conhecimento. A sua plataforma estimulará a promoção do intercâmbio de conhecimentos entre os consumidores do conhecimento e os produtores de conhecimento, ao mesmo tempo em que recompensa as suas interações na rede – impulsionando um ecossistema descentralizado de redes de compartilhamento de conhecimento.

O ponto central para a plataforma da Knowledge é a gamificação da aprendizagem, uma abordagem educacional para maximizar o prazer e o engajamento, capturando o interesse dos alunos e inspirando-os a continuar aprendendo.

O problema de “provar” o conhecimento que possuímos

Os empregadores e as indústrias reconhecem o valor do conhecimento – isso está se tornando cada vez mais claro, é uma mudança radical na forma como as economias nacionais estão a analisar o ativo intangível do conhecimento, seja nos setores baseados no conhecimento até naqueles que se baseiam unicamente na atividade mecânica executada pelo capital humano.

Durante muito tempo, a educação formal tem sido o suporte do conhecimento. Desde certificados pré-escolares até diplomas do ensino médio, passando para o ensino superior ou técnico, público ou privado, representado por diplomas universitários ou certificados, a quantidade de conhecimento adquirida pelos indivíduos é medida em um pedaço de papel. E a qualidade, deduzida pela reputação e prestígio do órgão emissor do certificado. No entanto, este sistema apresenta várias falhas.

Em primeiro lugar, existem padrões diferentes aos quais essas qualificações são emitidas, muitas vezes a critério dos órgãos emissores e sem uma forma real, imparcial, para que alguém verifique se a pessoa que possui a qualificação comprovada pelo certificado verdadeiramente alcançou esse nível de conhecimento – ou mesmo os pontos chaves desse conhecimento. Se um grupo de pessoas que se formaram no mesmo ano e todos têm, por consequência, a mesma qualificação, de acordo com os certificados, a única maneira de saber quais realmente possuem aquele conhecimento é se aprofundar em testes que podem ser um processo longo e pesado.

Em segundo lugar, uma vez que a qualidade da educação é atribuída à reputação e ao prestígio da instituição emissora, o custo de prosseguir com a educação é significativamente maior. De fato, o custo do ensino está aumentando em todo o mundo, de qualquer forma, e os alunos são forçados a pagar maiores taxas e mensalidades a cada ano. Estudantes britânicos, por exemplo, que procuraram ampliar seus estudos, tiveram que desembolsar algo em torno de US$ 55.000, por aluno, em 2016, em comparação com apenas US$ 20.000 há cinco anos. Já os estudantes americanos registraram uma média, no mesmo caso, de US $ 35.000 no ano passado, um aumento de 6% em relação a 2015.

O que isso significa é que, aqueles que não podem pagar educação de qualidade nunca podem possuir um diploma reconhecido – e nunca podem provar o conhecimento que possuem.

O “Knowledge Score” da Knowledge como prova de conhecimento

Dentro da plataforma Knowledge, os usuários validam os conhecimentos uns dos outros, ganhando Knowledge tokens como recompensa pelo fornecimento de conhecimento. Tudo isso é validado através de aprendizado e verificação de conhecimentos especializados.

A tecnologia “Knowledge Score” será então usada para atribuir valores a cada participante, avaliando objetivamente seus níveis de conhecimento em uma variedade de tópicos. Complementado por vastos conjuntos de dados proprietários disponíveis através de suas parcerias e uma base de mais de 10 milhões de perguntas em um espectro tópico, as possibilidades são praticamente ilimitadas para gerar um fornecimento contínuo de Perguntas e Respostas.

Graças à inovação da blockchain, a aprendizagem de um usuário é validada, rastreada e gravada permanentemente ao longo de sua vida. Isso proporciona uma dupla oportunidade para as futuras gerações de alunos que podem ganhar tokens para pagar a educação e criar um Índice de Conhecimento que será um padrão reconhecido de evidenciar seu conhecimento.

Knowledge.io e os Knowledge Tokens

A Knowledge.io tem suas origens conceituais no reconhecimento, recompensa e celebração do conhecimento. Considera que todo conhecimento é valioso não apenas para o indivíduo que o possui, mas para a sociedade que se beneficia de interagir com esse conhecimento.

A plataforma concentra-se na interação gamificada entre todas as partes interessadas do conhecimento de criadores, como estudantes e usuários, para participantes, como educadores e para consumidores, como empregadores e indústrias. Este modelo de incentivo não só tornara o conhecimento compartilhado mais preciso, mas estimulará o desenvolvimento e a propagação do conhecimento considerado como a base do progresso educacional, econômico e social.

Para sustentar o seu objetivo de combinar a inovação blockchain com o compartilhamento de conhecimento, o Knowledge.io iniciará sua campanha de  crowdsale com pré-venda em 15 de janeiro de 2018, daqui a cerca de dois meses.

10% do total do suporte de Knowledge Tokens (25 milhões) será disponibilizado durante a pré-venda, enquanto outros 20% (50 milhões) serão colocados à venda durante a ICO principal que será anunciada posteriormente.

*** Gameficicação: é o uso de técnicas de design de jogos que utilizam mecânicas de jogos e pensamentos orientados para enriquecer contextos diversos para estimular os usuários a se engajarem com comportamentos desejados e ajudar a resolver problemas sem distração. Esta técnica pode encorajar as pessoas a realizar tarefas que elas normalmente considerariam chatas por meio de técnicas que tornam aquela tarefa atraente.

Site: https://knowledge.io/ 
Whitepaper: http://knowledge.io/ 
Facebook: https://www.facebook.com/knowledgeToken/ 
Twitter: https://twitter.com/knowledgetoken

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!