Início Conteúdo Patrocinado Privatix: primeira rede VPN baseda em blockchain

Privatix: primeira rede VPN baseda em blockchain

644
0
blockchain

A Privatix anunciou o inicio de sua venda de tokens para o mercado de banda larga alimentado pela rede P2P VPN. Com uma rede P2P VPN privada e descentralizada, permitindo aos usuários em todo o mundo vender canais de internet não utilizados em criptomoedas ou comprar esses canais para fins comerciais. A plataforma pode ser utilizada pelos desenvolvedores para criar diversos produtos como CDN, VPN, Proxy e outros.

A Rede Privatix é a primeira rede VPN totalmente descentralizada e autônoma baseada na tecnologia blockchain que permite aos seus participantes comprar e vender canais de internet em criptomoedas. Todos os assentamentos entre membros na plataforma são feitos usando o token com base na blockchain da Ethereum. PRIX, um token ERC20 é a parte central da rede Privatix, que pode ser trocado livremente por outras moedas.

A venda dos tokens PRIX começou com um total de 8,000,000 tokens com um objetivo mínimo (soft cap) de 3.350 ETH. A ICO está prevista com termino em 16 de novembro de 2017 e indica um grande interesse do público para o conceito de uma plataforma P2P VPN autônoma. Ao contrário de outros tokens, os PRIX não podem ser extraídos. Após a emissão inicial, o número total de tokens permanece fixo e não será emitidos novos tokens. Um bônus de 40% foi concedido a cada comprador nas primeiras 48 horas após o inicio da venda. Em seguida, os bônus diminuirão a cada semana.

Os fundadores da Privatix reconhecem seu objetivo principal como a criação de uma plataforma descentralizada de código aberto autônomo que pode migrar entre as blockchains, se necessário, para permanecer plenamente operacional em qualquer circunstância. Cada desenvolvedor pode implementar várias soluções baseadas na plataforma ou usar a plataforma como está. Uma série de produtos já estão planejados para lançamento no futuro: o Privatix.Agent – uma aplicação multiplataforma para comprar e vender canais de internet, será lançado no quarto trimestre de 2017. Em 2018, um serviço VPN completamente descentralizado será lançado e os usuários receberão uma opção para comprar e vender Proxy/Socks usando a API. Finalmente, o roadmap da empresa anuncia mais dois produtos para 2019: Privatix.FAAS (Freedom-as-a-Service) e Privatix.Monetize, ambos disponíveis como SDK para desenvolvedores de plataformas móveis. O lançamento oficial da plataforma está previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Sobre a empresa

A Privatix desenvolve solução de compartilhamento de banda larga distribuída baseada na plataforma P2P VPN. A empresa possui mais de 10 anos de experiência no campo de desenvolvimento VPN. Entre os produtos criados pela Privatix: serviço VPN gratuito Privatix.com, VPN para profissionais – 5vpn.net, serviço de correio temporário Temp-Mail.org.

Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.privatix.io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!