Início Notícias Preço do Ethereum Classic aumenta 25% depois de anúncio de listagem na...

Preço do Ethereum Classic aumenta 25% depois de anúncio de listagem na Coinbase

599
0
Preço do Ethereum Classic aumenta 25% depois de anúncio de listagem na Coinbase

De acordo com o artigo publicado pela Coindesk, o preço do Ethereum Classic subiu 25% nesta terça-feira, 12 de junho, após a notícia de que ele está sendo adicionado às opções de negociação da Coinbase.

Dados da ferramenta CoinMarketCap mostram que o preço do Ethereum Classic começou subir depois que a Coinbase fez um tuíte nesta manhã. Mais tarde, a criptomoeda chegou a US$16,15 dólares, refletindo o ganho de 25% em apenas meia hora.

A notícia vem logo depois que a Coinbase reiterou em março que não havia tomado nenhuma decisão sobre a adição de novos ativos, após uma nota semelhante feita em janeiro.

“O comitê interno de seleção de ativos vem avaliando ativos usando nossa Estrutura de Ativos Digitais, mas nenhum recurso foi recomendado para a equipe executiva da Coinbase”, disse a empresa na época. A Coinbase ainda não explicou o que levou à mudança de pensamento de seu comitê de seleção de ativos que levou ao suporte do Ethereum Classic.

Também notavelmente, a decisão de adicionar o Ethereum Classic chega depois que algumas figuras da indústria questionaram o processo de seleção de ativos da Coinbase como “aleatório, se não totalmente duvidoso”.

Como relatado anteriormente pela CoinDesk, a razão para tais comentários parcialmente originou-se do fato de que a Coinbase adicionou suporte ao Bitcoin Cash, apenas alguns meses após a criptomoeda ter sido criada a partir de um hard fork da blockchain do Bitcoin.

loading...
COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Garanta já sua vaga para o Block Summit SPCLIQUE AQUI