Início Conteúdo Patrocinado Pré venda dos tokens da Game Stars é um sucesso

Pré venda dos tokens da Game Stars é um sucesso

360
0

A plataforma de jogos, Game Stars, encerrou recentemente sua pré-venda e alcançou resultados significativos. Todos os tokens foram vendidos, mais de 51 ETH e 57 BTC foram levantados, além disso o projeto causou muita agitação no universo cripto, portanto, ter o GST no seu portfólio de criptomoedas não é apenas um investimento mas um grande benefício.

Atualmente a equipe da Game Stars anunciou que os tokens estarão disponíveis na YoBit, mas a equipe já está em negociação com outra grande exchange mundial a WEX, além de muitas outras grandes exchanges, tudo para oferecer mais opções de negociação do token GST.

A Game Stars é um projeto que apresenta uma solução para diversos problemas do mercado de eSports e lançou sua 1ª rodada da venda simbólica em 10 de maio e segue ate 27 de maio. O Game Stars tem uma emissão de token limitada de 300 milhões para a 1ª rodada, e os tokens não vendidos serão imediatamente queimados assim que a venda terminar.

A melhor hora para participar da venda é agora: há uma oportunidade de obter um bônus de 30% com os tokens GST. O preço do token é de US $ 0,035, a transação mínima é de US $ 10.

Quais problemas o mercado de eSports tem?

  1. Falta de infra-estrutura de mercado
  2. Falta de financiamento para jogadores cibernéticos iniciantes
  3. Não pagamento do prêmio em dinheiro
  4. Torneios injustos e substituições de termos e condições durante a batalha

Como o Game Stars resolve esses problemas?

  • A plataforma fornece um pacote de soluções para todos os participantes do mercado de eSports em um só lugar. Os jogadores participam dos torneios, os anunciantes selecionam os melhores atletas cibernéticos para promover seus produtos, os patrocinadores apoiam esportistas promissores e obtêm uma parte de sua renda. Além disso, todos podem organizar seus próprios torneios, é acessível e não é complicado
  • Atletas cibernéticos podem arrecadar fundos através da venda de tokens pessoais que são emitidos com contratos inteligentes. O dinheiro pode ser gasto em taxa de participação em torneios, equipamentos, treinadores etc.
  • A plataforma lança contratos inteligentes para cada jogador. Assim que a batalha terminar, o prêmio em dinheiro é distribuído automaticamente entre os vencedores dos torneios de acordo com suas ações estabelecidas no contrato.
  • Os termos e condições do torneio são alimentados por contratos inteligentes. Qualquer informação no contrato não pode ser alterada após o início do torneio. Assim, a plataforma exclui qualquer possibilidade de fraude.

Para participar da vendo do token Game Stars, visite o site oficial. Para mais informações acesse as contas no Facebook, Telegram Notícias e Telegram Chat para obter as últimas notícias.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.