O projeto da Polybius está agora na reta final do ICO com um total de fundo superior a US $ 25 milhões. Agora é o momento de se envolver e comprar tokens “PLBT”, que garantem uma participação nos ganhos da instituição financeira, com 20% do lucro alocado, que será consolidado anualmente para pagar dividendos aos detentores dos tokens. Como abordamos o projeto Polybius é uma ideia que visa criar um banco regulado para a geração digital.

Com o objetivo de saber mais sobre esse projeto, o Criptomoedas Fácil entrevistou o CMO da companhia, Alexandr Gromov, que se sentiu a vontade para falar um pouco sobre o novo empreendimento.

A Polybius é um banco que funciona de forma autônoma?

Alexandr: Polybius será um banco totalmente digital (você provavelmente já ouviu falar antes) — o que significa que não vai ser 100% autônomo, mas uma tentativa de ir tão longe quanto possível nessa direção. Existem certas atividades, como conformidade, manutenção ou suporte técnico, que podem ser reforçadas pela adição de Inteligencia Artificial já aplicada nos dias de hoje, enquanto as agências bancárias físicas convertem os lucros em custos com funcionários.

É um banco que mescla moedas tradicionais com moedas digitais?

Alexandr: O banco Polybius pretende solidificar a relação de Bitcoins com Altcoins assim como com o Euro, mas ainda há muito por fazer. É apenas a questão do próprio Bitcoin que não oferece muito potencial quando se trata de integração na vida real, o que é importante (pelo menos para alguns de nós), é a compatibilidade com os requisitos regulamentares. Temos certeza de que as coisas mudarão no futuro mais próximo, pois há muitos motivos para que os reguladores busquem a integração com o Bitcoin.

Quais são as novidades e inovações do Polybius Bank no cenário dos bancos europeus?

Alexandr: Na Polybius, acreditamos que apenas poucas companhias são realmente inovadoras hoje em dia. A maneira mais comum de notar isso, é perceber que os arquitetos de sistemas geralmente tentam balancear os “melhores projetos de soluções VS. o preço e prazo razoável para conclusão deles”. Para começar a implementar um projeto no seu núcleo de desenvolvimento é complicado, você tem que analisar para ver se vai valer a pena e o capital investido. E raramente esses “melhores projetos de soluções” são realmente boas, e sequer podem ser chamadas de “os melhores”. Para nós, a compreensão de como interligar os instrumentos modernos de tecnologia, mercado e lei é essencial para oferecer uma experiência valiosa para o usuário operacional, não só facilitando a vida do usuário, como deixando a plataforma intuitiva e rápida.

Quais são as principais oportunidades para os investidores?

Alexandr: Estamos oferecendo Tokens especiais Polybius, que também chamamos de Dividendos. A ideia do token é permitir que o banco Polybius pague os dividendos através de um contrato inteligente feito com base na plataforma Ethereum. Agora estamos vendendo esses tokens por US $ 10 por PLBT.

Quais são os serviços inovadores para internet banking que o banco vai oferecer?

Alexandr: Todos os serviços bancários clássicos que temos nos smartphones são algo comum, que muitas pessoas já possuem. Enquanto sabemos o quão importante são as transferências bancárias móveis, sentimos que podemos dar um passo a mais, e produzir muito mais que um simples “aplicativo de internet banking”. Na verdade, nem deveríamos ir tão longe com com os detalhes dessa entrevista — a nossa tecnologia Digital Pass vai oferecer uma experiência digital totalmente nova e disruptiva à disposição dos clientes! – Acreditamos que é hora de largar as carteiras físicas, cartões de débito e crédito, passaportes e chaves, para um ecossistema multi-tarefas autônomo e que vai junto com você onde quer que você vá. E o melhor, ele vai ser mantido em um único dispositivo e ser construído com base nos mais altos padrões de segurança que existem na atualidade.

Além disso, quando a ICO fechar os tokens da Polybius ficarão disponíveis para compra e venda em uma grande variedade das maiores exchanges, permitindo que seus proprietários ganhem também pelo movimento de sua taxa. Durante o ICO, o preço do token é fixado em US $ 10. Para efetuar a compra dos tokens “PLBT”, você deve acessar o site https://polybius.io.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...