Início Conteúdo Patrocinado PlusCoin: a tecnologia Blockchain que dá origem a soluções de marketing inovadoras

PlusCoin: a tecnologia Blockchain que dá origem a soluções de marketing inovadoras

459
1

A tecnologia Blockchain fornece soluções inovadoras para as questões de marketing simples e complexas, criando um impacto forte e promissor no futuro do marketing.

Tudo começou com as criptomoedas, mas a tecnologia Blockchain continua a ampliar seu alcance e abre novas portas para o marketing. Vários aplicativos com a blockchain surgiram desde o seu lançamento em 2008, mas ainda há mais espaço no mercado de marketing com melhores e maiores soluções.

A demanda para soluções de marketing só aumenta

Analisando os estágios iniciais da adoção da blockchain, muitos sistemas mostram soluções que lidam com o marketing de vídeo, conteúdo e análises de previsões como a Augur, Papyrus, VidRoll, AdEx e Santiment, elas estão entre os nomes que pertencem a esta categoria. Outras soluções de marketing são oferecidas por startups como Opporty e OPP token que também se revelam úteis tanto para empresas quanto para consumidores.

A lista que o marketing utiliza a tecnologia blockchain continua e novos sistemas que prometem mostrar algo inovador no marketing continuam a ser lançados. Embora desconhecidos pela maioria dos indivíduos, muitas empresas e projetos já utilizam a blockchain para melhorar suas operações. Apenas alguns projetos, no entanto, criam produtos que atingem a vida das pessoas e poucos têm efeitos positivos.

O serviço de cripto-reembolso PlusCoin traz um grande benefício. A inovação da PlusCoin fornece aos usuários um produto real que funciona e que todos os tipos de pessoas podem usar. O seu serviço oferece comodidade através da tecnologia blockchain permitindo que os usuários de todo o mundo possam desfrutar do sistema diretamente através do seu dispositivo móvel.

Observações sobre o serviço inovador de cripto-reembolso:

Com o objetivo de popularizar a tecnologia da blockchain e o uso de criptomoedas, o serviço da PlusCoin funciona como uma plataforma na qual as empresas podem anunciar seus produtos. Os consumidores podem fazer compras através da plataforma descentralizada e obter tokens PlusCoin como recompensas. As recompensas vêm como token da PlusCoin e permite que os consumidores usem esses tokens para comprar outros itens.

A equipe da Pluscoin afirmou no whitepaper:

” Nosso objetivo é atrair o número máximo possível de usuários e parceiros para utilizar criptomoedas e a blockchain, usando o pagamento instantâneo com criptomoedas ou com o cashback (reembolso) da PlusCoin nas compras com os parceiros deste ecossistema. Para atingir esse objetivo, não basta apenas pagar em criptomoedas também estamos desenvolvendo serviços adicionais baseados em Ethereum que apoiará a negociação e venda do token. Também construiremos uma infraestrutura que pode ser usada para desenvolver o setor como um todo”

Existem 1.544 parceiros na plataforma, mas esse número continuará crescendo. Empresas parceiras da plataforma PlusCoin que foi baseada na blockchain do Ethereum incluem grandes nomes como a KFC, Nike, Reebok e Burger King.

A pré-venda do Token PlusCoin foi uma série dividida em quatro fases, começou em setembro de 2017 e terminou perto do final de dezembro do mesmo ano. O serviço da PlusCoin é acessível através de um aplicativo móvel da equipe DS Plus, que recompensa os usuários com a PlusCoin pela compra de bens e serviços.

Sobre a PlusCoin

PlusCoin é uma plataforma descentralizada de cashback (Reembolso) criada através da blockchain do Ethereum. É gerenciada pela equipe DS Plus e é acessível através do aplicativo móvel da DS Plus. 

Para mais informações, acesse:

Site: https://pluscoin.io/ 
Equipe: https://pluscoin.io/#team 
Blog: https://medium.com/@DSPlus.io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!