Início Conteúdo Patrocinado Plataforma Particl realiza parceria estratégica com Changelly

Plataforma Particl realiza parceria estratégica com Changelly

250
0

Particl é um projeto de código aberto que cria aplicativos descentralizados voltados para a privacidade, fez parceria com a plataforma de negociação Changelly  para permitir que mais usuários e mais tokens façam compras em particular no Marketplace da Particl.

Tanto a Changelly quanto a Particl têm trabalhado em estratégias para usuários de criptomoedas gastarem e ganharem moedas em plataformas descentralizadas. O Consensus de 2018 proporcionou um local perfeito para ambas as equipes discutirem soluções de checkout do comércio eletrônico, compras online com criptomoedas e abriu as portas para que mais usuários de moedas em todo o mundo pudessem fazer compras com privacidade.

Konstantin Gladych, CEO e cofundador da Changelly declarou:

“Changelly está satisfeita por ter a Particl como parceira. Trabalhando juntos, podemos implementar uma abordagem ‘tudo-em-um’ para interação entre criptomoedas e oferecer a experiência para usuário mais suave possível.”

A parceria

O Marketplace Particl está atualmente ativo no testnet com a moeda nativa PART, sendo a única criptomoeda que os fornecedores podem aceitar e os compradores podem gastar.

Um dos principais valores do Particl é criar dapps com foco na privacidade que dê a capacidade de qualquer usuário de criptomoeda gastar suas moedas favoritas; BTC, LTC, ETH ou outros. Construir uma solução para o e-commerce e todo o ecossistema que beneficia os fãs de todos os projetos de criptomoeda.

A Changelly  desenvolveu uma API de troca instantânea, como Coinomi, Coinpayments e Jaxx, que impulsiona seus parceiros e seus produtos, permitindo que os usuários troquem criptomoedas sem usar bolsas externas. A Changelly atua como um mediador entre a Binance, a Bittrex e outros parceiros para trazer novas opções de troca para a Particl.

Juntas, a Particl e a  Changelly  aperfeiçoarão o processo de checkout do Marketplace para facilitar aos usuários com crypto fazer compras online em particular. Esta parceria dá as 100+ moedas e tokens listados no acesso instantâneo da Changelly a todos os produtos vendidos no Mercado Particl. A troca de moedas para a PART acontecerá perfeitamente em segundo plano e adicionará um nível adicional de privacidade usando as Transações Confidenciais da Particl.

Ryno Mathee, desenvolvedor líder da Particl comentou:

“Estou animado com a nossa parceria com a Changelly. Eles fornecem um serviço muito necessário, e isso abre muitas oportunidades para a Particl”.

Sobre o Particl

Particl é uma plataforma descentralizada com um conjunto nativo de ferramentas para melhorar e proteger sua privacidade online. Com menos de um ano de idade, o Particl adicionou muitas novidades ao código base do protocolo (Bitcoin 0.16). 

Estes incluem Transações Confidenciais e PoS Cold Staking, onde todas as moedas são armazenadas com segurança off-line, enquanto os nós staking online dedicados (que não possuem PARTIDO) trabalham em seu nome dentro de um contrato de assinatura múltipla. O Marketplace da Particl é o MVP do projeto e é privado por design.

Sobre a Changelly

Changelly é uma popular plataforma de troca instantânea de criptomoedas com mais de 100 moedas e tokens listados. O serviço processa cerca de 15 mil transações diariamente. Operando desde 2015, a Changelly atraiu clientes registrados em todo o mundo. 

A Changelly oferece sua API e um widget de pagamento personalizável para qualquer serviço de criptografia que deseja implementar opções de troca. Os principais parceiros são Jaxx, Binance, Mycelium, Coinomi, Breadwallet e outros.

Para mais informações, acesse:

Site: https://particl.io/ 
Discord: https://discordapp.com/invite/2tVJaZ9 
Telegram: https://t.me/particlproject 
Riot: https://riot.im/app/#/room/#particl:matrix.org

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.