Início Conteúdo Patrocinado Plataforma de vídeo baseada em blockchain prepara-se pra lançar seu novo token...

Plataforma de vídeo baseada em blockchain prepara-se pra lançar seu novo token VIU

59
0

A plataforma Blockchain de compartilhamento de vídeo da Viuly anunciou que mudará o endereço do contrato inteligente para o token VIU, para dar à comunidade uma imagem mais realista do número de tokens em circulação e eliminar quaisquer tokens mortos restantes em circulação.

A Viuly é conhecida por oferecer uma ICO à sua comunidade um dos maiores airdrops, de Ethereum já registrados, em dezembro de 2017. A distribuição ocorreu em dezembro de 2017, durante a qual 500.000.000 de tokens VIU foram lançados para mais de 900.000 carteiras de Ethereum.

O Airdrop fazia parte da campanha de marketing da Viuly, que atraiu um grande número de novos usuários, que embarcaram com sucesso na Viuly, enquanto elevou o token da VIU para a primeira posição entre outros tokens ETH20 em termos de contagem de operações.

Apesar do sucesso do Airdrop, uma grande parte dos tokens distribuídos nunca foi usada por  seus proprietários. wallets inativas (devido à perda de chaves privadas e outros fatores) e talvez nunca sejam recuperados. Como resultado, as estatísticas de token do VIU são inconsistentes na melhor das hipóteses. Isso dá a impressão errada aos novos interesses, comerciantes, trocas e à comunidade de criptomoeda.

Novo Smart Contract da Viuly em 1º de novembro de 2018

Devido a essas várias questões, a Viuly decidiu alterar o smart contract para o token da VIU. A alteração revelará informações estatísticas realistas do token VIU e, o mais importante, eliminará os tokens mortos da circulação.

Todos os detentores de tokens VIU podem trocar seus tokens por um novo token por meio de uma página chamada SWAP no Viuly.io.

O novo token manterá o mesmo nome e as mesmas funções do token VIU original. O token existente da VIU será cancelado em 1º de novembro de 2018.

A Viuly está confiante de que essa mudança será muito benéfica para o mercado como um todo e pedirá a todos os detentores de tokens que troquem seus tokens antes do prazo final. Mais instruções podem ser encontradas no site oficial.

Novo Smart Contract: https://etherscan.io/token/0x464baddce9bd32581a7d59d9bb8350c7c7764668?a=0x7c87b4cb5be60a427c2a65494b888df78bbf760a

Instruções sobre como alterar seus tokens que não estão na carteira da plataforma yourviuly.io:

  1. Ativar Metamask. Deve estar ligado à sua carteira externa.
  2. Vá para https://app.viuly.io
  3. Insira uma quantidade total de tokens de VIU que você deseja alterar para um novo token da VIU e clique no botão “Make Allowance”
  4. Insira um endereço de carteira da Ethereum onde você deseja receber seus novos tokens de VIU (nosso sistema irá colar automaticamente o endereço de onde você envia os tokens antigos, mas se você quiser receber novos tokens para sua nova carteira, isso pode ser feito ). Em seguida, clique no botão “Trocar”.
  5. Feito! Agora você é um orgulhoso proprietário da nova versão de um token VIU!

NOTA: Os tokens mantidos em Viuly.io serão automaticamente alterados para a nova versão em 1º de novembro de 2018, e os tokens mantidos fora de Viuly.io devem ser alterados conforme as instruções acima.

Para mais informações, acesse:

Site: https://Viuly.io/
Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial
Facebook: https://www.facebook.com/viuly/
Medium: https://medium.com/@Viuly

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!