Início Conteúdo Patrocinado A plataforma Caviar oferece diversificação e estabilidade para 2018 ser extraordinário

A plataforma Caviar oferece diversificação e estabilidade para 2018 ser extraordinário

448
0

O token de propriedade imobiliária do sistema Caviar oferece uma previsão baseada em modelos fora da cadeia de blocos, criado para os investidores de criptomoedas que querem a estabilidade e para ajudar os investidores tradicionais a entrar no mundo das criptomoedas.

Nas palavras do renomado investidor John Templeton “os mercados especuladores nascem no pessimismo, crescem no ceticismo, amadurecem com otimismo e morrem de euforia” e à medida que a volatilidade do mercado das criptomoedas continua a flutuar entre os máximos eufóricos e as quedas. Os criadores por trás da plataforma Caviar (CAV) e crowdfunding (financiamento coletivo) construídos na blockchain do Ethereum estão começando o ano com algo que pode ser considerado raro para as criptomoedas: Uma oferta para diversificar e estabilizar os ativos fora da cadeia de blocos. A venda do token Caviar está ativo e encerará dia 31 de janeiro com o objetivo de arrecadar US$ 25 milhões no total.

O token CAV oferece acesso à uma plataforma que cria uma dívida imobiliária em criptomoeda de valorização rápida. A equipe de Caviar está adotando uma abordagem totalmente nova para a natureza volátil dos mercados de criptomoedas promovendo proteção contra desvantagens embutida e diversificação automática. Os líderes do Caviar têm como objetivo atrair contribuintes tradicionais e de criptomoedas com uma estratégia que prioriza e equilibra as duas razões por trás do investimento.

Foco: proteger os investimentos em Cripto-Ativos

“Eu comprei meu primeiro Bitcoin há cinco anos. Então, fiquei tão entusiasmado para ver seu “aumento de valor nos últimos meses” – comentou Kirill Bensonoff, sócio da Caviar. “Mas, como um empresário que entro na minha carreira e logo vejo uma bolha como a “dot-com” que estourou. Como aprendi sobre os caminhos dos mercados financeiros e um grande fã de Game of Thrones eu posso dizer que parece que o inverno está chegando para o mercado de criptomoedas. Embora eu pense que é ótimo que o mercado tradicional esteja prestando atenção com otimismo nas criptomoedas, mas acho que mais investidores precisam começar a repensar suas estratégias de diversificação, tomando uma abordagem tokenização com outros elementos fora da blockchain que são confiáveis ??e têm um valor contínuo”.

O sistema Caviar pretende responder a esse desafio, oferecendo uma estratégia de diversificação que pode alavancar ambos os lados da moeda dependendo de quais mercados estão baixos e quais são estáveis.

“Em uma busca no Google para diversificar os investimentos de criptomoedas, nos levará aos artigos dizendo para diversificar em vários tipos de criptomoedas, mas vemos isso como uma classe que está correlacionada continuará dentro dos mesmos interesses dos investidores. O que estamos vendo é a regra sendo criada neste momento para o próximo ano, à medida que mais empresas atendam a demanda do que poderia se dizer as ‘condições do mercado’ que será uma abordagem entre criptomoedas e algo que esteja fora das criptomoedas. Nossa solução é diversificar fora da classe de ativos, combinando investimentos em criptomoedas com o mercado de dívida imobiliária” disse Alex Shvayetsky, parceiro do Caviar.

Caviar está à frente das criptomoedas no movimento imobiliário

A plataforma Caviar criou um único token na blockchain do Ethereum que fornece aos detentores do token um portfólio diversificado, ajustando risco e dados e que aproveita tanto a estabilidade do mercado imobiliário quanto a liquidez e o crescimento do mercado de criptomoedas. Esta estratégia ajuda a maximizar os possíveis retornos das moedas digitais enquanto protegem contra as quedas do mercado. Embora uma abordagem dupla entre imóveis e criptomoedas possa parecer complexa a missão do sistema Caviar é relativamente simples: trazer uma utilidade adicional aos detentores do token, permitindo que os desenvolvedores imobiliários arrecadem dinheiro para projetos usando o mecanismo de crowdfunding.

Uma abordagem combinada com o setor imobiliário pode se tornar mais comum de acordo com James Sowers, conselheiro da ICO, Investor anjo e Capitalista de criptomoedas, que observou que ” a diversificação em várias classes de criptomoedas é a melhor estratégia para a maioria dos investidores que aumentarão em 2018. No final de 2018, o setor imobiliário se tornará uma parte importante da classe de ativos digitais. A plataforma Caviar está á frente do movimento de ativos digitais imobiliário”

Modelo de previsão ajuda tomar decisões em Tempo Real

Como explicado na recente publicação do blog da plataforma Caviar: “porque a diversificação é sempre uma boa estratégia, especialmente em uma correção ou qções em queda”.

A plataforma Caviar está desenvolvendo um Modelo de Previsão Inteligente (IMP – Sigla em inglês) para os proprietários de cripto ativos e a previsão de preços das criptomoedas, ambos a longos e curto prazo, o que aumenta a previsibilidade, bem como a alocação de ativos. O sistema IPM do Caviar é um algoritmo com inteligência artificial baseado em uma linguagem de aprendizado de máquina para previsão de preços de projeção de curto e longo prazo, permitindo um maior poder de prever e alocação de ativos mais efetiva. O IPM usa dados históricos e uma mistura de métricas qualitativas/quantitativas em combinação com a análise do ecossistema das criptomoedas subjacentes, sinais sociais e tendências. Os dados são coletados automaticamente de várias fontes para tomada de decisões em tempo real.

Para mais informações, acesse:

Site: www.caviar.io.
Facebook: https://www.facebook.com/Caviario-399312880484276/
Twitter: https://twitter.com/caviar0x
Telegram: https://t.me/caviar0x
Reddit https://www.reddit.com/r/Caviar0x/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!