Início Conteúdo Patrocinado Pitch Investors Live anuncia abertura da ICO

Pitch Investors Live anuncia abertura da ICO

296
0

A 2UP Technology Inc anunciou a criação do token para a plataforma Pitch Investors Live (PIL). A 2UP Technology Inc desenvolveu o aplicativo para smartphones Pitch Investors Live e agora está liberando tokens ERC-20 denominados “PITCH”. O PITCH será o principal meio de aquisição de serviços da plataforma PIL . A venda de token será aberta ao público em 28 de fevereiro. No momento a empresa está finalizando sua pré-venda.

“Ao contrário da maioria das vendas de tokens, a tecnologia 2UP tem um produto real que aperfeiçoamos por anos”, disse o fundador e CEO Matthew Lally. “Nós formamos uma equipe de desenvolvimento e construímos um produto fantástico desde o investimento inicial, e estamos ansiosos para lançar a venda de toques PITCH”.

A Pitch Inventores Live é uma plataforma de software que já pode ser acessada a partir de um aplicativo iOS e, eventualmente, de navegadores da Web e dispositivos Android. Ele permite que os empresários criem breves resumos de seus produtos ou negócios, os quais os investidores / especialistas e usuários credenciados podem então pesquisar facilmente, podendo investir naqueles em que eles têm algum interesse.

“O próximo passo é que o investidor credenciado e potencial comprador convide o empreendedor a realizar um lançamento ao vivo através da plataforma. Durante esta discussão ao vivo, outros usuários deste aplicativo podem assistir como membros da audiência e até comprar tokens no projeto de apresentação”, afirma Lally.

A PIL emitirá tokens ERC-20 denominados “PITCH” em uma ICO de duração limitada, usando uma venda de token baseada na blockchain Ethereum. Os PITCH serão usados como mecanismo de pagamento para serviços na rede e como incentivos econômicos para investidores credenciados e especialistas em negócios que contribuírem com seu tempo ao analisar os projetos que enviarem seus resumos para a plataforma.

“Nós não estamos apenas oferecendo educação para uma nova indústria que possui extrema necessidade de educação e entretenimento, mas também estamos revolucionando a forma como os projetos inovadores são examinados e financiados”, disse o co-fundador, Jonathan Foltz. “Nosso objetivo é construir uma plataforma global para que empreendedores possam lançar seus projetos aos investidores em tempo real”.

Detalhes completos da venda de token, bem como a versão completa do whitepaper, acesse: https://tokens.pitch.ventures/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.