Início Bitcoin Paypal entrou com pedido de patente para criptomoedas

Paypal entrou com pedido de patente para criptomoedas

473
0

PayPal entrou com um pedido de patente com o United States Patent and Trademark Office (USPTO) para um dispositivo de pagamento que será capaz de processar criptomoedas incluindo Bitcoin, litecoin e Dogecoin.

Suporte Multi-financiamento

O dispositivo suporta cartões de crédito, contas PayPal, e carteiras criptomoedas, com Bitcoin, litecoin e Dogecoin já confirmados.

O pedido de patente para o dispositivo físico foi feito em 26 de maio. De acordo com Softpedia:
O dispositivo é constituído por dois módulos principais, um motor módulo de pagamento e uma base de dados módulo de pagamento. O módulo de pagamento liga a um sistema de comunicação sem fio para garantir conectividade, e também para as interfaces físicas, tais como conectores e leitores. O banco de dados de pagamento contém dois componentes menores, uma para armazenar informações de fonte de financiamento e outra para informações de segurança .

Segurança biométrica

De acordo com o pedido da patente, PayPal planeja integrar o software de criptografia descontinuada, TrueCrypt, no dispositivo para proteger os usuários como cartão de crédito e informações criptomoedas da carteira.

Além disso, Folha 16 de 19 na patente parece sugerir que o PayPal irá explorar o mundo da biometria com o seu dispositivo, dando aos usuários a opção “para acessar sua carteira Bitcoin, fornecendo uma varredura polegar em seu dispositivo” conforme descrito Folha 15.

O pedido de patente cheia pode ser vista abaixo: