Início Conteúdo Patrocinado Patron anuncia evento de geração de tokens e grandes parcerias

Patron anuncia evento de geração de tokens e grandes parcerias

3341
0

A Patron, uma plataforma blockchain baseada em japonês para marketing de influenciadores, lançou oficialmente a ICO pública depois de conseguir levantar 15 milhões de dólares em suas rodadas privadas e de pré-venda. A venda pública ocorrerá de 27 de março a 26 de abril e começará com um bônus de 35% para contribuições antecipadas.

A venda pública antecipada dará aos contribuintes uma chance de apoiar um dos principais projetos de eventos de geração de tokens do Japão. Desde o lançamento do evento de pré-venda, a Patron embarcou em uma turnê global que incluiu paradas em Dubai e nos Estados Unidos. A equipe continuará em uma campanha global para consolidar uma comunidade internacional que incluirá marcas, influenciadores e apoiadores.

Desde o lançamento, a Patron avançou rapidamente para garantir o apoio de exchanges, parceiros e investidores estratégicos.

O CMO da Patron, Kosuke Takada, afirmou:

“Estamos trabalhando muito para fornecer à nossa grande comunidade tudo para garantir uma integração bem-sucedida de evento pós-token na plataforma.”

A equipe japonesa também divulgou os seguintes anúncios que levaram à venda pública de tokens.

Principais anúncios e atualizações

Listagens de exchanges

Uma nova lista de exchanges foi confirmada: a Kucoin, uma das principais bolsas de Hong Kong, será a próxima bolsa a ter o PAT listado no início de maio. A equipe já havia anunciado a HitBTC como a primeira exchange oficial a listar os tokens PAT.

Hashgraph

Liderado pelo assessor do Patron e atual assessor do Hashgraph, David Allen Cohen, a empresa explorará oficialmente o Hashgraph, um livro público distribuído de última geração. Isso aumentaria inevitavelmente a velocidade e a segurança de todas as transações na plataforma.

Tour pela estrada

A equipe Patron recentemente passou 10 dias em Nova York e na Califórnia, reunindo-se com parceiros estratégicos, investidores e grandes meios de comunicação. A equipe foi entrevistada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e na Nasdaq na Times Square. As filmagens estarão disponíveis em breve em cada uma delas.

Assessores

O conselho consultivo do Patron incluiu a adição de Shintaro Akita, CEO da Global Energy Holdings e empreendedor em série no Japão. Akita se junta a um conselho de alto nível que inclui David Allen Cohen (conselheiro do Hashgraph) e Keith Teare (co-fundador do TechCrunch).

Atualização Legal

A Patron contratou Richard Levin, um dos 10 principais advogados e acionista de títulos da Polsinelli, para liderar todos os esforços legais dos EUA para venda e negócios envolvendo tokens.

Patrocínio Master de mídia

A empresa está perto de garantir um patrocínio premier com uma transmissão de televisão nacional nos Estados Unidos. O programa irá destacar o espaço do blockchain e será transmitido digitalmente também. Mais detalhes a seguir.

O CEO e fundador da Patron, Atsushi Hisatsumi, descreve o progresso do projeto como extraordinário nas últimas semanas:

“Estamos muito animados com o progresso interno e externo das últimas semanas. Desde o levantamento de 15 milhões de dólares desenvolvemos muitas parcerias importantes, novas contratações e conversamos com líderes globais em negócios e entretenimento. O valor da Patron como tecnologia e equipe tem sido notado e estamos agradecidos por ter o apoio dessas grandes mentes.”

Sobre

A Patron é um projeto global em blockchain que busca capitalizar a indústria global de marketing de influenciadores. Criada por influenciadores locais no Japão, a plataforma Patron oferecerá uma solução limpa e transparente para encontrar e reservar talentos de influenciadores em todo o mundo. A plataforma incluirá uma aplicação web e móvel, com o aplicativo da web sendo lançado assim que o primeiro trimestre de 2018. Atualmente, a Patron está realizando um evento global de venda de tokens para atrair apoio de crowdfunding.

Para mais informações, acesse:

Notícias em: Forbes, Huff, CoinTelegraph.
Site: https://patron-ico.io/
Whitepaper: https://patron-ico.io/doc/patron-wp-en-01.pdf
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/atsushi-hisatsumi/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=VxkY94UvkJ0
Facebook: https://business.facebook.com/hisatsumi0530/
Telegram: https://t.me/joinchat/HMPH-0-_WfcHUnAADgZJIA

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...
Garanta já sua vaga para o Block Summit SPCLIQUE AQUI