Início Conteúdo Patrocinado Particl e Ledger se unem para levar o Staking para a carteira...

Particl e Ledger se unem para levar o Staking para a carteira Ledger Nano S

281
0

A Particl (PART) foi adicionada nas carteiras Ledger Nano S e Ledger Live. A PART foi a primeira moeda da Proof of Stake (PoS) a oferecer a Provas de Estacas a frio, ou o que a Particl chama de “Cold Staking” (Estocagem a frio), em novembro do ano passado.

A Ledger Nano S suporta totalmente o Particl Cold Staking, protege as moedas PART do usuário offline enquanto o mesmo fica apto a:

  • Participar ativamente da governança de votação.
  • Fornecer consenso para as recompensas da Estaca.

O Particl é o primeiro projeto puro do PoS a integrar o Staking offline diretamente nos dispositivos do Ledger

A Ledger Nano S permite até 18 moedas em sua carteira de hardware ao mesmo tempo. A Particl criou aplicativos para a PART na corrente principal e uma de teste. O Ledger Live é uma maneira fácil de gerenciar as criptomoedas no seu dispositivo Ledger, incluindo o PART.

O significado da integração do Particl entra em jogo com a forma como o Ledger Nano S é codificada, nenhuma chave privada é trocada entre o dispositivo hardware da Ledger Nano S e o cliente (Particl-Qt). Isso significa que os usuários poderão armazenar fundos em um dispositivo hardware, delegar os poderes de participação da Ledger a um nó de Cold Stamking e obter renda passiva de uma carteira fria, sem etapas adicionais complicadas para acessar sua PARTE.

Essa integração, como está atualmente, é o primeiro lançamento da rede principal bem-sucedida de uma configuração de Staking a frio de um PoS puro em uma carteira hardware, isto é a solução definitiva para usuários que buscam obter o melhor nível de segurança, flexibilidade e acessibilidade sem comprometer a descentralização.

Sobre o Particl

O Particl é um projeto de código aberto que desenvolve aplicativos descentralizados focados na privacidade. Recentemente, a startup completou um ano de idade, e adicionou várias novidades a base de dados do protocolo (Bitcoin 0.16.1), incluindo a Aliança de Transações Confidenciais (RingCT), que foi revisado e auditado por pesquisadores do NJIT e da WSA.

O Particl é o único projeto construído sobre o Bitcoin que usa Transações Confidenciais (CT) para fazer as moedas PART serem enviadas ou recebidas e não serem rastreáveis. O Marketplace Particl é o atual MVP do projeto em desenvolvimento, oferecendo uma opção de comércio eletrônico confidencial para compradores e vendedores online.

Sobre a Ledger

Fundada em 2014, a Ledger é líder em soluções de segurança e infraestrutura para criptomoedas e aplicativos blockchain. Com sede em Paris, Vierzon e São Francisco, a Ledger tem uma equipe de 80 profissionais que desenvolvem uma variedade de produtos e serviços para proteger ativos de criptográficos para indivíduos e empresas incluindo a linha de carteiras de hardware Ledger já vendida em 165 países.

Para mais informações, acesse:

Sites do Particl: https://particl.io/
Tutorial do Particl Ledger: https://particl.wiki/ledger
Telegram: https://t.me/particlproject
Discord: https://discordapp.com / invite / 2tVJaZ9
Reddit: https://www.reddit.com/r/Particl/
GitHub: https://github.com/particl
Twitter: https://twitter.com/particlproject 

Sites da Ledger: https://www.ledger.com/
GitHub: https://github.com/LedgerHQ
Facebook: https://www.facebook.com/Ledger/
Conheça a equipe do Ledger: https://www.linkedin. com/empresa/ledgerhq
Twitter: https://twitter.com/LedgerHQ

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.