Início Conteúdo Patrocinado Parceria promete certificar e recompensar desenvolvedores de código aberto na Blockchain

Parceria promete certificar e recompensar desenvolvedores de código aberto na Blockchain

482
0

O FundRequest, um mercado descentralizado baseado no blockchain construído para colaboração de código aberto, anunciou uma parceria com a Indorse, uma rede social profissional descentralizada baseada em recompensas onde os usuários podem controlar seus dados, para combinar desenvolvedores de código aberto talentosos e certificados com projetos disponíveis, recompensas e empregos.

O FundRequest é um mercado descentralizado que fornece um protocolo exclusivo para financiar desenvolvimento e colaboração de código aberto. Permite que qualquer pessoa financie projetos em todo o espaço de código aberto, acelerando o crescimento e ao mesmo tempo fornecendo um sistema democrático que permite ao desenvolvedor refletir o que os usuários realmente querem. O FundRequest garante que os contribuintes para o desenvolvimento de código aberto sejam financeiramente recompensados por seu trabalho e sua parceria com a Indorse trará benefícios ainda maiores.

A Indorse utiliza a blockchain do Ethereum para trazer validade para a economia de habilidades. Os usuários podem criar um perfil profissional na rede e receber credenciamento por suas habilidades e histórico de emprego. Usando a avaliação de pares e robôs baseados em inteligência artificial, a veracidade dessas habilidades é avaliada e escrita no livro de contas público permanente e imutável.

A combinação dos dois sistemas proporcionará às pessoas um registro profissional legítimo para mostrar seu perfil Indorse no FundRequest, ao mesmo tempo que permite que os usuários da Indorse busquem empregos de programação e recompensas no FundRequest.

“A Parceria com a Indorse é um relacionamento simbiótico perfeito para nossos objetivos com o FundRequest”, disse Karel Striegel, CEO do FundRequest. “Daremos aos usuários da Indorse acesso aos projetos e empregos na blockchain e nas comunidades de código aberto, enquanto isso teremos acesso aos desenvolvedores de qualidade superior para trabalhar nos projetos em nossa plataforma.”

A plataforma Indorse criará um registro de todo o trabalho que um colaborador contribuiu, o que significa que a comunidade pode escolher democraticamente os melhores desenvolvedores para cada projeto. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores recebem um registro permanente de suas contribuições e recebem um reconhecimento total por seus esforços. É um sistema mutuamente benéfico em que os usuários da Indorse poderão encontrar trabalho através de propostas do FundRequest e os usuários do FundRequest poderão usar a plataforma Indorse para que suas habilidades e sua experiência sejam validadas.

A colaboração irá aproximar os projetos. Os usuários serão capazes de exibir e vincular seu perfil Indorse na plataforma FundRequest e, de forma inversa, mostrar sua atividade no FundRequest no sistema Indorse. Também estão sendo feitos esforços para agilizar os processos de inscrição entre as duas plataformas.

A parceria entre as duas plataformas será extremamente benéfica para a comunidade de código aberto e também ajudará a fornecer desenvolvedores especializados em blockchain para projetos que precisam de talentos adicionais. O histórico de contribuição de um desenvolvedor registrado no sistema FundRequest é verificado novamente antes de ser gravado permanentemente na blockchain Indorse, fornecendo duas camadas de verificação e minimizando a chance de comportamento fraudulento. Os desenvolvedores também são altamente incentivados a contribuir para projetos de código aberto, não só através de incentivos financeiros, mas também para construir um currículo profissional na blockchain da Indorse.

As empresas já registradas com a Indorse poderão usar a plataforma FundRequest para uma variedade de serviços, desde o desenvolvimento de depuração e terceirização até a criação de recompensas.

Além disso, com o roadmap do FundRequest, que indica a integração com uma ampla gama de serviços em um futuro próximo, incluindo a casa do desenvolvimento de software, o GitHub, a parceria com a Indorse será uma das primeiras etapas na construção de um ecossistema robusto em torno do desenvolvimento de código aberto.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!