Início Conteúdo Patrocinado Panxora abre os mercados financeiros para os usuários de criptomoedas

Panxora abre os mercados financeiros para os usuários de criptomoedas

280
0
Panxora abre os mercados financeiros para os usuários de criptomoedas

A exchange permite que os usuários gerem retorno de ativos de criptomoedas sem desinvestir sua posição na classe de ativos. Mais de uma dúzia de criptomoedas aceitas como garantia, incluindo bitcoin, bitcoin cach, ether, ether classic e litecoin. Com mais de 500 ações da Alemanha, Reino Unido, Hong Kong e EUA, incluindo Deutsche Borse, Adidas, Apple, Lenovo e EasyJet.

Nos últimos 12 meses, muitas correram para as criptomoedas. Após a ascensão e queda iniciais em 2017, o consenso geral é de que uma base sólida está se formando no preço da criptomoeda e é certo mantê-la (ou “HODL”) no ativo, conforme vemos o que vem a seguir. O problema com essa abordagem é que aqueles que possuem ativos consideráveis, amarrados em criptomoedas, agora se encontram com opções limitadas para gerar retornos de seu capital.

Apresentando a Panxora

A Panxora oferece aos proprietários de criptomoeda uma opção melhor do que simplesmente ficar com seus ativos guardados. A Panxora oferece aos proprietários de criptomoedas acesso direto à moeda, ao estoque e a uma variedade de outras classes de ativos.

Os co-fundadores da Panxora possuem carreiras significativas trabalhando em algumas das empresas financeiras privadas mais bem sucedidas do mundo. Ela tem fornecido com sucesso serviços ininterruptos para o espaço cripto desde 2014, sob o nome “First Global Credit”, e continuará sob o título “Panxora” para dar aos detentores de criptomoedas a mesma liberdade de buscar oportunidades financeiras que os detentores tradicionais de moedas.

Gavin Smith, CEO da Panxora, disse:

“No momento, a Panxora é uma bolsa que dá aos detentores de criptomoedas acesso direto a vários mercados de moedas e ações. Mas esse é apenas o primeiro passo em nosso objetivo final para dissolver a distinção entre a moeda tradicional (fiat) e as criptomoedas quando se trata de oportunidades financeiras. Olhando para o futuro, continuaremos a trazer cada vez mais opções ao alcance dos proprietários de ativos digitais. Tudo o que fazemos, em todos os campos, é voltado para esse objetivo. ”

Sobre a Panxora

A Panxora permite que qualquer pessoa, em qualquer lugar, use seus ativos de digitais para gerar um retorno financeiro. Ao fornecer acesso direto aos principais mercados financeiros usando os criptoativos como garantia, a Panxora coloca as criptomoedas no mesmo patamar e detentores de ativos sob controle.

Fundada em 2014 sob o nome First Global Credit, a Panxora sempre procurou fornecer aos proprietários de criptomoedas as mesmas oportunidades que os detentores de moeda fiduciária têm de gerar receita a partir de seus ativos. Com uma experiência significativa tanto em tecnologia financeira tradicional quanto em mercados de criptoativos, os co-fundadores da Panxora trouxeram seu primeiro serviço – ações apoiadas em criptomoedas para o mercado, seguidas em breve pelo AICoin, que usa inteligência artificial para negociar nos mercados de criptomoedas. A equipe de desenvolvimento da empresa continua inovando em novos produtos e serviços que proporcionarão vantagens aos seus clientes. Isso inclui o lançamento público no início de 2019 da Panxora Crypto I, um fundo de hedge focado em criptomoedas que vem se envolvendo com ativos proprietários há mais de um ano. Este e outros serviços são projetados para oferecer aos titulares de criptoativos cada vez mais oportunidades. Com mais de 12.000 clientes em 35 países, a Panxora é o parceiro confiável da comunidade de criptomoeda para atingir as metas financeiras e colocar os ativos digitais para funcionar.

Para mais informações, acesse:

Site: https://panxora.io
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC226_O-ZpKEVzXebLrEBteg/featured

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!