Início Conteúdo Patrocinado “$PAC é aceito aqui” – PAC é a criptomoeda global para o...

“$PAC é aceito aqui” – PAC é a criptomoeda global para o uso em massa

570
0

A Domino’s Pizza, a GameStop e a Caribou Coffee, entre outras marcas reconhecidas, aceitarão em breve o cartão de débito da $PAC através da parceria estratégica da empresa com a Crypto Payment Network (CPN).

Existem várias outras empresas da Fortune 500 já inscritas na rede CPN. O $PAC ao longo da CPN anunciará muitas marcas conhecidas, assim como os novos comerciantes em breve.

Rede de Pagamento Cripto

CPN é uma rede de pagamento com criptomoedas, em que um comerciante (por exemplo, GameStop) será capaz de aceitar criptomoedas e receber dinheiro (USD ou Euros) via transferência ACH/SEPA, enquanto o consumidor desfruta da conveniência de pagar com $PAC. 

A CPN está trabalhando na compatibilidade com o Padrão de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamento (PCI DSS), que permitiria que os cartões de débito do $PAC fossem usados ​​em qualquer lugar que os cartões bancários tradicionais, como VISA e Mastercard, podem ser usados. Essencialmente em todos os lugares!

Preenchendo a lacuna

O maior obstáculo para os comerciantes que aceitam ativos digitais é a volatilidade do mercado. Eles precisam ser capazes de prever despesas, pagar funcionários, pagar impostos e fazer pedidos de compra com bastante antecedência, então converter a criptomoeda imediatamente para se proteger contra perdas decorrentes de flutuações de mercado é essencial. Esta parceria é a ponte entre o $PAC e o fiat, torna o caminho fácil para os comerciantes aceitarem o $PAC como moeda regular.

Brad Marsh, CMO da $PAC, comentou:

“Por design, o $PAC foi criado para ser uma moeda digital voltada para transações e dispendiosa. Possui taxas de transação quase zero e velocidades instantâneas de transferência internacionais. Essas principais características combinadas com a rede CPN farão da $PAC uma líder de mercado para a adoção de varejistas em grande escala. Esta última parceria prova que o $PAC é sério sobre seu compromisso com a satisfação do consumidor e seu maior potencial de adoção”.

Jeff Manuel, CEO da CPN também declarou:

“A integração de uma grande cadeia de restaurantes é sempre um desafio e será incorporada nos próximos trimestres. Estamos ansiosos para uma relação duradoura e rentável com a pizzaria líder. Os detentores dos cartões CPN logo estarão comprando pizza na Domino’s com seu cartão $ PAC e terão muito mais benefícios no futuro próximo.”

Parcerias mais estratégicas no horizonte

A equipe da $PAC agradeceu à CPN pela parceria. E para quem quiser fazer parte desta comunidade deve ficar atento, pois muitas outras marcas aceitarão em breve o $PAC online e na loja. Para mais informações sobre essa parceria, consulte última postagem no blog.

Sobre o $PAC

$PAC é o sucessor da moeda PAC (PACcoin) através de uma mudança da imagem corporativa a a comunidade está realizando o relançamento.

Para mais informações acesse:

Exchanges: https://paccoin.net/exchanges/
Site: https://paccoin.net/
Links: https://paccoin.net/useful-links/
Twitter: https://twitter.com/Paccoinofficial

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...