Início Notícias Outra cidade norte-americana bloqueia novas aplicações de mineradores de criptomoedas

Outra cidade norte-americana bloqueia novas aplicações de mineradores de criptomoedas

418
0
Outra cidade norte-americana bloqueia novas aplicações de mineradores de criptomoedas

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, outro município do estado norte-americano de Washington bloqueou novas aplicações de serviços de mineração de criptomoedas devido a preocupações com a demanda crescente de energia.

De acordo com uma fonte de notícias local, comissários do Distrito de Utilidade Pública do Condado de Franklin (PUD) ordenaram a moratória temporária para dar tempo para um estudo sobre os efeitos da crescente densidade de mineradoras de criptomoeda no fornecimento de eletricidade na região.

O município acrescentou que também planeja propor uma nova estrutura tarifária para os mineradores como resposta às suas altas demandas.

A decisão marca Franklin como o mais recente condado no estado a restringir os pedidos de mineradores de criptomoedas, que têm sido cada vez mais atraídos pelos baixos custos de eletricidade na região, bem como um clima relativamente mais frio – tudo isso ajuda os mineradores a maximizar seu retorno de investimento.

No início deste ano, as cidades de Chelan e Mason também emitiram congelamentos semelhantes em novas operações de mineração de criptomoedas.

Em abril, Chelan também cortou a eletricidade para três fazendas “não autorizadas” que autoridades locais disseram representar um risco para a segurança pública.

Em outros lugares, autoridades do Estado de Nova York já abriram caminho para que as concessionárias locais cobrem taxas mais altas para os mineradores de criptomoedas a partir de março, após debates sobre como as operações podem trazer valor para as comunidades locais.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!