Início Conteúdo Patrocinado Os cofundadores da Melonport tornam-se consultores da Midas App

Os cofundadores da Melonport tornam-se consultores da Midas App

374
0
Os cofundadores da Melonport tornam-se consultores da Midas App

Na semana passada, a empresa de software Midas Technologies AG anunciou que Mona El Isa e Reto Trinkler se juntam ao conselho consultivo da empresa para apoiar o desenvolvimento do aplicativo de investimento de varejo Midas.

Os cofundadores da Melonport tomam sua posição ao lado de Thomas Linder, do principal escritório de advocacia de blockchain, o MME. Além disso, El Isa e Trinkler recebem uma cadeira de diretoria que será rotacionada anualmente.

A Melonport AG é uma empresa de software conhecida por desenvolver o protocolo Melon, uma ferramenta de gerenciamento de fundos descentralizada. Os dois fundadores trazem uma vasta experiência em finanças internacionais e desenvolvimento de software e ambos foram selecionados como membros da Forbes “30 em 30”.

O CEO da Midas Technologies AG, Adrian Gallo, afirmou:

“Estamos muito felizes em receber duas das pessoas mais profissionais e experientes em Criptomoedas em o nosso conselho. A assistência da Reto em questões de desenvolvimento irá garantir a integração ideal do Midas com o protocolo Melon. Com a extensa experiência da Mona em setores financeiras e sua ampla rede entre os líderes do setor, bem como os reguladores, ganhamos forte apoio para fazer da Midas um produto excelente.”

Sobre Midas

Midas é um aplicativo de investimento que oferece aos usuários acesso ao protocolo Melon. A proposta de valor do aplicativo é que cada usuário tenha um fundo no blockchain que seja capaz de manter ativos de digitais como uma carteira digital.

Sua principal função, o Midas Touch, é um botão de investimento que funciona como um botão “like” para investir e permite que os usuários comprem ativos ou invistam em portfólios de outros usuários de maneira fácil.

O aplicativo aborda os investidores por meio de uma abordagem lúdica e permite que os usuários se unam, participem e cheguem ao topo. Além de moedas criptográficas e ativos Tokenizados, a plataforma se concentra em ativos alternativos, como colecionáveis ​​criptografados e mercados de previsão.

Reto Trinkler explicou:

“Facilidade de uso é um dos aspectos mais negligenciados no design de aplicações blockchain e é no que a Midas está focada com o Midas Touch. Estou muito feliz por fazer parte desse esforço colaborativo para reestruturar uma das maiores indústrias da sociedade moderna – Asset Management.”

Pré-Venda e Beta

A Midas Technologies AG iniciou recentemente a lista de permissões para uma pré-venda. Enquanto a Midas ainda está em desenvolvimento, a empresa já lançou uma assinatura beta em combinação com um evento de lançamento aéreo.

Antes do lançamento beta real, a equipe incluirá ativamente testadores registrados no desenvolvimento para garantir o alinhamento ideal das funcionalidades do aplicativo com as necessidades do usuário.

Para mais informações, acesse:

Site: https://midas.social
Telegrama: https://t.me/MidasApp
Midas: http://midas.social/beta-pt
Pré-venda: https://medium.com/midas- app/midas-private-sale-whitelist-open-6471fecd21fb
Equipe: https://www.linkedin.com/company/midas-technologies-ag/
Twitter: https://twitter.com/midas_app
Medium: https://medium.com/midas-app

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...
Garanta já sua vaga para o Block Summit SPCLIQUE AQUI