Início Notícias OKEx é eleita a melhor exchange de criptomoedas do mundo

OKEx é eleita a melhor exchange de criptomoedas do mundo

458
0
OKEx é eleita a melhor exchange de criptomoedas do mundo

A exchange OKEx, “nascida” na Ásia e que recentemente mudou sua sede para Malta, recebeu o prêmio “Exchange de Criptomoedas do Ano” (Crypto Exchange of the Year), na primeira edição da Premiação de Blockchain de Malta. O prêmio foi entregue em uma cerimônia realizada durante a Cúpula de Blockchain de Malta de 2018 (Malta Blockchain Summit 2018). Fundada em 2017, atualmente, a OKEx oferece mais de 400 pares de negociação de tokens e criptomoedas e está presente em mais de 100 países.

O comitê que avaliou as exchanges e concedeu o prêmio foi composto por 32 executivos do setor e três exchanges foram listadas como finalistas do prêmio, além da OKEx também concorreram Binance e BitBay.

“Essa premiação é particularmente gratificante, porque ela reflete o voto de confiança dos líderes do setor, que reconhecem nossos esforços contínuos. Como dissemos, nós ousamos inovar e continuar forçando os limites do que é possível”, disse o diretor de Operações da OKEx Andy Cheung.

“O recebimento dessa homenagem é realmente uma comprovação de nosso esforço incessante para produzir mudanças no setor de criptomoedas e blockchain. Nunca paramos de inovar, para criar a melhor experiência do usuário, desenvolver um ecossistema robusto, melhorar o setor de criptomoedas e, acima de tudo, revolucionar nosso mundo com a tecnologia blockchain. Como líder, continuar a melhorar o ecossistema não é apenas nossa promessa. É também nossa responsabilidade”, destacou Cheung.

Como mostrou o Criptomoedas Fácil, durante a Malta Blockchain Summit, também foi lançada a Champion Coin, uma criptomoeda criada pelo ex-jogador da seleção brasileira de futebol Ronaldinho Gaucho, com outras estrelas mundiais do esporte, em particular o recordista mundial do atletismo Usain Bolt e a ex-estrela da NBA Dominique Wilkins.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!