Início Conteúdo Patrocinado O que é uma ICO privada e como fazer parte dela? Whalesburg...

O que é uma ICO privada e como fazer parte dela? Whalesburg responde

406
0

De acordo com a pesquisa da Coinschedule, 230 ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês) foram lançadas desde o início, com US$6,5 milhões em recursos captados até agora. Novos projetos escolhem uma das opções para arrecadar dinheiro: ICOs públicas e privadas. A ICO pública atrai investidores de todos os lugares e não se concentra em um público específico. Se o projeto usa o modelo de venda privada, pode fornecer-se parceiros confiáveis. Por que isso funciona dessa maneira?

Diferença entre ICO pública e privada

Quando um projeto não tende a reunir um círculo fechado de investidores, ele usa o modelo de ICO pública. Qualquer pessoa pode participar desse tipo de venda de token, sem restrições ou procedimentos de verificação. O modelo é bastante popular entre fraudes, quando o dinheiro é levantado para um projeto que não existe na realidade.

A ICO privada restringe o público participantes do projeto. Ao mesmo tempo, atrai mais investidores do que a ICO pública. Existem dois tipos principais de ICO privada:

  • ICO completamente privada e fechada
  • ICO baseada em registro preliminar

No primeiro caso, o projeto seleciona os próprios parceiros, convidando grandes investidores e entusiastas das criptomoedas a participar da venda simbólica. A ICO privada usa “paywall” – uma quantia mínima de investimento que varia de milhares a milhões de dólares.

A participação no segundo tipo de ICO privada está disponível apenas para aqueles que se inscreveram para a venda simbólica antecipadamente. Normalmente, pode ser feito inscrevendo-se na lista de espera do projeto no site oficial, onde os usuários podem deixar seu endereço de e-mail e aguardar a confirmação. Mais tarde, os participantes precisam passar pelo procedimento KYC ou “conheça seu cliente”. O exemplo mais brilhante de sucesso da ICO privada é a TON da Telegram. Foram arrecadados US$850 milhões durante a venda simbólica.

Como entrar em uma ICO privada?

As ICOs privadas geralmente são mantidas por um projeto que não exige publicidade adicional e já tem um grande público de apoiadores e investidores. Fundos levantados são utilizados para o desenvolvimento de um produto de trabalho existente.

A Whalesburg concluiu com sucesso o estágio de venda de tokens privados. A primeira rodada de vendas foi fechada em apenas 1,5 horas e a demanda durante a segunda superou seis vezes a oferta.

É complicado entrar em uma ICO privada completamente fechada se você não estiver entre empresários profissionais ou investidores confiáveis. Claro, ainda existe a possibilidade de contatar diretamente os fundadores dos projetos.

Para entrar em uma ICO privada parcialmente fechada ainda não é fácil, mas é possível. Veja três dicas da Whalesburg:

  1. Inscreva-se para a lista de espera no site oficial do projeto
  2. Inscrever-se para a lista de discussão e contas nas redes sociais
  3. Acompanhe as novidades e participe da primeira rodada da venda de tokens

Para inscrever-se na Whitelist e participar da venda de token da Whalesburg, visite o site oficial. O número de lugares é limitado! Acompanhe as notícias nas contas de redes sociais: Facebook, Telegram, Twitter.

COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.